Serve muito ser barata se nao ganhas um crlE muito mais barata....
Ate o amorim que nao é assim tao bom é caro
Serve muito ser barata se nao ganhas um crlE muito mais barata....
Claro.Bem pode e pode não ser.
Era para ser fora de Portugal e afgora está a avaliar.
Podemos ler que houve algo aí que mudou de ser certo para estar a avaliar.
Se é uma proposta para treinador principal do FCP?
Pode ser ou não.
Onde está aquele comunicado dos processos disciplinares que falaram? Eu abro o site do clube e só vejo o comunicado sobre os SD.
Concordo, devia ter acrescentando:Epa o VB podia perfeitamente desmarcar-se no comunicado a dizer que nao será treinador do fcp
E nao o fez
Acho que isso diz tudo
Claro. Siga, que acabe o circo e comece a bola a rolar. Já estou farto.Já eu vejo este comunicado como o fim de qualquer hipótese por mais remota que fosse de ser nosso treinador.
Mas cá estaremos, haja saúde, para ver qual o desfecho.
Tem calma caralho! Fodasse até assustas um gajo, puta que pariu!...Ah sim peco desculpa, li mal uma equipa for do campeonato de Portugal... e ainda bem.
Fe no AVB!!
Como o Nakajima!Ele vai e vem ao Catar para disfarçar....
Nao concordo , isso era se ele tivesse dito nao vou ser treinador do portoJá eu vejo este comunicado como o fim de qualquer hipótese por mais remota que fosse de ser nosso treinador.
Mas cá estaremos, haja saúde, para ver qual o desfecho.
Para quem jogou RDR 2 isto ia parecer o Margaret invertido.
Engraçado como duas pessoas com o mesmo nível intelectual, neste caso eu e tu, conseguem ver duas coisas opostas no mesmo texto.O próprio comunicado do Vítor Bruno praticamente confirma que vai ser ele o treinador do FC Porto.
Diz que disse ao Sérgio Conceição que tinha uma proposta de fora do país e que conversaram sobre isso. Depois diz que está neste momento a avaliar as "várias" possibilidades e fala em liberdade de escolha. Portanto, já não é só a do Catar.
Para bom entendedor...
A mim não vejo isso.Pode, por isso disse "praticamente confirma".
Eu acho que está ali escancarado que tem uma proposta do FC Porto.
Ele diz que informou que tinha uma proposta do Catar, depois diz que está a avaliar as várias possibilidades e manda a indireta da liberdade de escolha.
A mim parece-me mais do que óbvio. Está ali quase escancarado que tem uma proposta do FC Porto.
O VB ia mesmo desdenhar um convite do FCP....Concordo, devia ter acrescentando:
"E para acalmar o p*** do meu ex-chefe, aviso desde já que nuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca vou ser treinador do Porto."
Não concordoNao concordo , isso era se ele tivesse dito nao vou ser treinador do porto
Faltando a negação só edta a confirmar o que tem ser dito
Se calhar o AVB sondou mas nao confirmou nada e disse ao sergio que pensava em 4 nomes. Sergio tipo pavlov ouviu vitor bruno, saiu porta fora e decidiu fazer este circo.Bem pode e pode não ser.
Era para ser fora de Portugal e agora está a avaliar...
Podemos ler que houve algo aí que mudou de ser certo para estar a avaliar.
Se é uma proposta para treinador principal do FCP?
Pode ser ou não.
Espero que a razão esteja do teu lado.Engraçado como duas pessoas com o mesmo nível intelectual, neste caso eu e tu, conseguem ver duas coisas opostas no mesmo texto.
Eu vejo nisto o fim da loucura que era pôr o VB como treinador do Porto.