Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,393
5,772
Vou medir as palavras para que percebam bem o que eu quero dizer

Enquanto não rescindir com o contrato mais aberrante da história do Futebol Clube do Porto, só há um local onde Sérgio Conceição, via filhos, via mulher, via adjuntos ou via cartilheiros pode enfiar as suas lições de moral sobre o que quer que seja

E é pelo cu acima

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,565
2,395
Então a solução é fazer do clube um circo ? É que se isto tivesse a acontecer nos nossos rivais, andava tudo aqui a rir às gargalhadas.

Boquinhas nas redes sociais como se estivéssemos a disputar uma associação de estudantes no secundário ? Por amor de Deus.
Eu também acho este circo deplorável, mas se de facto o VB vier parar ao banco do Dragão é de uma falta de honestidade enorme.

Todas as atitudes têm consequências, ninguém gosta de ver este tipo de coisas mas se calhar muita coisa poderia ter sido evitada. Vamos ver.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,905
8,547
O princípio da ocupação efectiva aplica se no local de trabalho para evitar situações de assédio moral, atentado a dignidade etc.
Até porque nesses casos um dos problemas é a obrigatoriedade de prestar o trabalho
Ao desobrigar o trabalhador de prestar trabalho, desobriga o trabalhador de estar no local de trabalho, logo não há a violação qualquer
E se o trabalhador não quiser ficar em casa?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,416
13,413
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Já agora, que merda é esta do "não vale tudo para chegar ao topo"? Então se o homem tiver sido convidado para treinador do Porto devia recusar para não ferir os sentimentos do SC? A mulher é louca ou quê?

Mais a mais quando o marido utilizou uma suposta doença sua para justificar perante o seu clube à data, com quem tinha acabado de renovar, que tinha de sair para vir para o Porto. Esta gente não se olha ao espelho?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,549
142,762
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto nada tem haver com o presidente ou o clube é com o vitor bruno
Oh caralho então que se resolvam. Que caralhos vem a ser isto?
Se não mete o clube é fazer a reunião que está marcada e sairem, ambos.

E não meter cá o VB que ia entrar num pântano, provavelmente com um grupo desconfiadíssimo dele.
Uma pessoa de fora ia entrar limpa.
Neste momento a solução VB tem tudo para dar barraca.
Que me ouçam lá em cima.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,992
8,552
Conquistas
1
Eu que comecei a madrugada quase do lado do Sérgio estou a um post de distância de me juntar aos mais ferozes críticos dele.

Daqui a pouco estou a simpatizar com o VB e isso é algo que nunca irei perdoar ao SC!
Ai fds :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Estava a precisar disto para descomprimir, obrigada.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,072
3,773
Eu que comecei a madrugada quase do lado do Sérgio estou a um post de distância de me juntar aos mais ferozes críticos dele.

Daqui a pouco estou a simpatizar com o VB e isso é algo que nunca irei perdoar ao SC!
Epa acho que estás a confundir as coisas.

Eu estou completamente contra a opção VB e estou completamente contra o SC e estou completamente contra a gestão do processo.

Infelizmente acho que está tudo mal aqui.

Mas não vou defender o SC depois de tudo, ele pode sentir o que quiser mas não tem o direito de envolver o clube nisso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,095
75,734
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
acho que vão mesmo seguir para o VB...agora ainda mais.

mas o ideal era o AH fazer mesmo uma oferta a sério para ele ir para o Qatar e nós seguirmos para outro - e ficavam todos contentes
odeio estas novelas.
AVB tem aqui uma decisão dificil

- Optar por VB e enfrentar uma possível resistência dentro do balneário, mas marcar uma posição de força

- Deixar cair VB, optar por outro treinador e ter o balneário mais calmo, mas mostrar algo que pode ser visto como inteligência ou fraqueza

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,565
2,395
Isto é, no mínimo, surreal.
O treinador, contrariando a sua palavra, decide intervir na campanha eleitoral a favor de uma candidatura e, para além disso, decide assinar, a dois dias das eleições, um contrato de 4 anos por 28M€ para procurar favorecer a candidatura que apoiava e, não satisfeito, quando o seu candidato perde copiosamente, vem dizer que o seu futuro era ele que decidia e que não estava dependente de qualquer conversa com o novo Presidente do FCP, assumindoque iria abandonar o FCP.
Um dia depois afirma que ja havia decidido e que ia comunicar a sua decisão nos próximos dias.
Posteriormente, ao saber que o seu Adjunto poderia ser o eleito para o substituir, manifesta-se indignado e revela ter sido traído, procurando tornar o FCP refém do contrato que, indecorosamente, celebrou em cima do acto eleitoral.
E ainda encontramos quem defenda esta falta de verticalidade e de palavra.
Eu critiquei a renovação do SC. Mas lembra-te que não fui eu que disse que ele já devia ter renovado após o jogo com o Inter... a grande questão está aqui. Então eu defendo a renovação dele e depois quando começo a mandar vou procurar outros...