Vai-te embora , um gajo que renove um contrato naquelas circunstâncias não pode continuar a ser treinador do clube . Tem vergonha
Claro que seria igual, porque SC iria ficar com contrato na mesma. Mas é óbvio que PC jogou com o tempo.Acreditas mesmo que era a mesma coisa?
Renovar a um ano das eleições quando se calhar PdC tinha uma fe inabalável na vitoria, era um cenario.
Renovar a dois dias de uma derrota mais que previsivel ( nao por 80/20, mas o discurso da Lista de PdC e do proprio nos ultimos dias era completamente derrotista ), colocando o novo Presidente nas maos do treinador com um contrato de 4 anos e 28M€.
A serio, para para reflectir um pouco. Achas que e parecido?
Eu nao dou grande importância a renovação porque acredito que foi um ato eleitoralista de desespero, e que o SC alinhou na fantochada pela sua ligação de ”filho” com PdC. Mas que em momento algum o SC usaria isso contra o FCPorto.
A minha expectativa é que nos proximos dias isto se resolva como eu acredito.
Mas fdx, se o Sergio pedir 1€ que seja de um contrato que nao devia ter assinado eu meto logo os papeis e rescindo como advogado dele![]()
Epa isto dos 20% do filho, vai ser arma de arremesso para sempre.Foi vítima quando o ex lhe deu 20% do filho
Foi vítima por não deixar vender jogadores que depois sairam de borla
Foi vítima na tentativa de agressão a um sócio num jogo de juniores
Foi vítima por invadir o campo e insultar um árbitro após um jogo de infantis
Então que dissesse logo, quando esteve em campanha.
VB não vale os quilhos de um gato.![]()
Augusto Inácio propôs Vítor Bruno ao Sporting: "Vai ser grandíssimo"
www.noticiasaominuto.com
Eu e praticamente toda a gente que opina sobre este assunto não tem noção da real valia do VB porque não temos elementos para o poder avaliar.
Por isso fui buscar este testemunho de alguém que trabalhou com ele de perto e por isso terá alguma credibilidade naquilo que diz. Digo isto apesar de não achar o Inácio um grande treinador, mas foi campeão pelo Sporting e portanto será sempre alguém com conhecimento de causa.
Em relação ao VB estar a ser cogitado para o posto parece-me claro que será uma hipótese motivada por factores técnicos e financeiros.
Técnicos porque acredito que o André lhe reconhecerá competências e financeiros porque o André sabe que no mercado arranjará um técnico que seja competente e ao mesmo tempo com um teto salarial baixo e aqui é que está o busílis. VB se for escolhido permitirá um corte significativo na massa salarial da equipa técnica.
Em relação ao SC e a esta reação, significa que está a lidar mal com o facto de ser preterido pelo VB na escolha do André. Além disso ele dá a entender pelas suas atitudes, contrariamente ao seu discurso, que ainda não decidiu se quer sair ou ficar no clube. Tudo isso e o facto de perceber que não é ele que está a controlar toda esta situação está a deixa-lo furioso.
Sabemos TODOS que SC nunca saiu a bem de um clube.Avaliar devidamente a situação ?
Adivinhaste que o AVB ia escolher o VB?
Adivinhaste que o SC ia ficar histérico e pôr adjuntos e toda a família a botar faladura (o que nunca tinha acontecido )?
És vidente ou bidente ?
Quanto ao resto se acordaste mal disposto ou estás de mal com a vida a responsabilidade não é minha .
Um bom dia para ti …
Eu também acho arriscado até porque não tenho elementos para o avaliar. Tentava alguém estrangeiro que oferecesse algumas garantias e com um salario comportável.VB não vale os quilhos de um gato.
Vai gastar depois o que vai poupar agora e ainda vai levar com contestação.
Mas se for ele o escolhido concerteza será o meu treinador e vou defender o mesmo até à última.
Mas é um erro brutal querer renovar o guarda roupa que cheira a bafio, comprar roupinha do bom e do melhor e depois ir buscar à cave um casaco de 2005 para sair à noite com a cremosa.
Ponto positivo.Egos muito grandes a levantarem-se.
Faltou clareza, sobretudo do SC para com o clube. E faltou por parte do V. Boas uma planificação para o que podia acontecer.
O presidente devia ter alinhavada ou pelo menos pensada a alternativa ao SC.
Vamos ver o que vai sair daqui.
É óbvio que se for ele o escolhido sera o meu treinador..como foram todos os que treinam o FCP.VB não vale os quilhos de um gato.
Vai gastar depois o que vai poupar agora e ainda vai levar com contestação.
Mas se for ele o escolhido concerteza será o meu treinador e vou defender o mesmo até à última.
Mas é um erro brutal querer renovar o guarda roupa que cheira a bafio, comprar roupinha do bom e do melhor e depois ir buscar à cave um casaco de 2005 para sair à noite com a cremosa.
Se tu fores na tua vidinha descansado e um gajo qualquer saltar para a frente do teu carro sem te dar hipotese de travar, passas lhe por cima e ele morre.Claro que seria igual, porque SC iria ficar com contrato na mesma. Mas é óbvio que PC jogou com o tempo.
Claro que tem tudo a ver com o contrato.Independentemente dos verdadeiros contornos da situação é um assunto pessoal entre o Sérgio e o Vítor, de nada tem que ver com a rescisão do seu contrato com o clube. Mas mistura-se tudo e gera-se um histerismo descontrolado baseado em rumores, suposições, disse que disse, imprensa que quando interessa está a mentir mas quando interessa diz a verdade.... etc etc etc.
De nada tem que ver com o André que está condicionado por um contrato canalha feito a 2 dias das eleições. E sim, vou repetir ad nauseum isto para que nunca seja esquecida uma das maiores facadas ao clube dada pelo anterior Presidente e pelo Sérgio.
Silly Season indeed.
É que não é só que diz, é como diz.
Nao seria sequer parecido. Para além de que o AVB questionou a nao renovação meses antes de contarmos 7 derrotas num campeonato. Isso, por si seria suficiente para não renovarClaro que seria igual, porque SC iria ficar com contrato na mesma. Mas é óbvio que PC jogou com o tempo.
Porquê? Só porque tu queres ?Então que dissesse logo, quando esteve em campanha.