Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,047
1,698
Acreditas mesmo que era a mesma coisa?

Renovar a um ano das eleições quando se calhar PdC tinha uma fe inabalável na vitoria, era um cenario.

Renovar a dois dias de uma derrota mais que previsivel ( nao por 80/20, mas o discurso da Lista de PdC e do proprio nos ultimos dias era completamente derrotista ), colocando o novo Presidente nas maos do treinador com um contrato de 4 anos e 28M€.

A serio, para para reflectir um pouco. Achas que e parecido?

Eu nao dou grande importância a renovação porque acredito que foi um ato eleitoralista de desespero, e que o SC alinhou na fantochada pela sua ligação de ”filho” com PdC. Mas que em momento algum o SC usaria isso contra o FCPorto.

A minha expectativa é que nos proximos dias isto se resolva como eu acredito.

Mas fdx, se o Sergio pedir 1€ que seja de um contrato que nao devia ter assinado eu meto logo os papeis e rescindo como advogado dele😂😂😂
Claro que seria igual, porque SC iria ficar com contrato na mesma. Mas é óbvio que PC jogou com o tempo.

• Wow
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,155
75,859
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Foi vítima quando o ex lhe deu 20% do filho
Foi vítima por não deixar vender jogadores que depois sairam de borla
Foi vítima na tentativa de agressão a um sócio num jogo de juniores
Foi vítima por invadir o campo e insultar um árbitro após um jogo de infantis
Epa isto dos 20% do filho, vai ser arma de arremesso para sempre.

E uma das merdas que me mete mais fastio no futebol. Toda a opacidade a volta dos negocios.

Cada um acredita no que quiser, mas acho que é mais ou menos claro que o Chico ficou a ganhar bem menos agora do que o contrato que tinha no Ajax. E que esses 20% serao apenas para o compensar no futuro caso corra bem.

Porque repara, se o Chico ganhava 2,5 e agora ficou a ganhar 1M e tem esses 20%, o Chico tambem esta a correr um grande risco.

A carreira pode nao evoluir como esperado, pode se lesionar com gravidade.

E portanto tambem deviamos olhar ao gesto do Chico, porque se amanha partir uma perna e acabar a carreira os 20% nao lhe vao servir de nada.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,261
78,746
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Eu e praticamente toda a gente que opina sobre este assunto não tem noção da real valia do VB porque não temos elementos para o poder avaliar.
Por isso fui buscar este testemunho de alguém que trabalhou com ele de perto e por isso terá alguma credibilidade naquilo que diz. Digo isto apesar de não achar o Inácio um grande treinador, mas foi campeão pelo Sporting e portanto será sempre alguém com conhecimento de causa.

Em relação ao VB estar a ser cogitado para o posto parece-me claro que será uma hipótese motivada por factores técnicos e financeiros.
Técnicos porque acredito que o André lhe reconhecerá competências e financeiros porque o André sabe que no mercado arranjará um técnico que seja competente e ao mesmo tempo com um teto salarial baixo e aqui é que está o busílis. VB se for escolhido permitirá um corte significativo na massa salarial da equipa técnica.

Em relação ao SC e a esta reação, significa que está a lidar mal com o facto de ser preterido pelo VB na escolha do André. Além disso ele dá a entender pelas suas atitudes, contrariamente ao seu discurso, que ainda não decidiu se quer sair ou ficar no clube. Tudo isso e o facto de perceber que não é ele que está a controlar toda esta situação está a deixa-lo furioso.
VB não vale os quilhos de um gato.

Vai gastar depois o que vai poupar agora e ainda vai levar com contestação.

Mas se for ele o escolhido concerteza será o meu treinador e vou defender o mesmo até à última.

Mas é um erro brutal querer renovar o guarda roupa que cheira a bafio, comprar roupinha do bom e do melhor e depois ir buscar à cave um casaco de 2005 para sair à noite com a cremosa.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,844
11,948
Avaliar devidamente a situação ?
Adivinhaste que o AVB ia escolher o VB?
Adivinhaste que o SC ia ficar histérico e pôr adjuntos e toda a família a botar faladura (o que nunca tinha acontecido )?
És vidente ou bidente ?
Quanto ao resto se acordaste mal disposto ou estás de mal com a vida a responsabilidade não é minha .
Um bom dia para ti …
Sabemos TODOS que SC nunca saiu a bem de um clube.

Sabemos TODOS que SC apoiou PdC.

Sabemos TODOS que SC nao gosta de AVB.

Sabemos TODOS que SC tem um Ego maior que ele.

A vida não sr faz olhando para p espelho retrovisor

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,352
6,606

Mas se for ele o escolhido concerteza será o meu treinador e vou defender o mesmo até à última.

Mas é um erro brutal querer renovar o guarda roupa que cheira a bafio, comprar roupinha do bom e do melhor e depois ir buscar à cave um casaco de 2005 para sair à noite com a cremosa.
Eu também acho arriscado até porque não tenho elementos para o avaliar. Tentava alguém estrangeiro que oferecesse algumas garantias e com um salario comportável.
Que a decisão seja célere e a melhor possível, tendo em conta até a estabilidade do clube.

fjpfcp

26 Março 2012
39,155
75,859
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Egos muito grandes a levantarem-se.

Faltou clareza, sobretudo do SC para com o clube. E faltou por parte do V. Boas uma planificação para o que podia acontecer.

O presidente devia ter alinhavada ou pelo menos pensada a alternativa ao SC.

Vamos ver o que vai sair daqui.
Ponto positivo.

Se calhar SC ate acredita que VB pode ter sucesso e por isso esta tao incomodado.

Tenho a convicção que AVB esta em constante contacto com Sergio para resolver isto nos bastidores, mas se as questiúnculas pessoais insistirem em se atravessar no caminho dos nossos interesses, o AVB que faca algo publico como fez quando os da SAD nao queriam sair.

Nao sairam e verdade, mas se nao fosse o AVB reclamar esta visto que eles iam prolongar todos os prazos legais possiveis ao maximo

• Like
Reações: Miguelfcp80

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,457
4,677
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Temos noção real do valor do Vitor Bruno, não venham agora com essa teoria, ele é o adjunto do Sérgio Conceição, não durante uma época mas sim durante mais de uma década, é por isso que a comparação com o Vitor Pereira é rídicula, isto é como se o Raul José fosse ser o substituto do Jesus há uns anos atrás.
Nem sequer alguma vez formou uma equipa tecnica própria e todos os que andam "nisto" sabem o quão complicado é ter uma equipa téncica que seja uma ajuda e que complete as nossas ideias e que trabalhe bem. Aos olhos dos jogadores é um adjunto, ainda por cima vai ter anticorpos com um dos maiores ativos do plantel e com outros jogadores que gostam e admiram o Conceição.
Nem vou falar da forma como vai ser ostracizado pelos outros treinadores do campeonato e como vai ter uma pressão que nem o Vitor Pereira teve, a mínima asneira ou deslize vai ser enxovalhado em praça publica porque não tem crédito nenhum.
Isto não tem ponta por onde se lhe pegar, é uma decisão estapafúrdia!

Última edição:

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,047
1,698

É óbvio que se for ele o escolhido sera o meu treinador..como foram todos os que treinam o FCP.

Agora, a minha dúvida, não está nas competências do mesmo, mas sim, na forma como o balneário o vai encarar.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,545
7,292
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mas o Sérgio já não tinha decidido? Já não tinha dito que não precisaria de reunião porque estava bem ciente do que pretendia, levando todos a acreditar que o que pretendia era a saída? Então o que raios lhe importa quem fica no clube? Só tem de sair como levou a crer que era o que pretendia.

fjpfcp

26 Março 2012
39,155
75,859
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro que seria igual, porque SC iria ficar com contrato na mesma. Mas é óbvio que PC jogou com o tempo.
Se tu fores na tua vidinha descansado e um gajo qualquer saltar para a frente do teu carro sem te dar hipotese de travar, passas lhe por cima e ele morre.

Se tu pegares numa caçadeira e enfiares um balazio nos cornos de um gajo so porque estas mal disposto, o desgraçado do gajo morre

O resultado final realmente é o mesmo, mas…🤔🤔🤔

• Like

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,597
4,222
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Independentemente dos verdadeiros contornos da situação é um assunto pessoal entre o Sérgio e o Vítor, de nada tem que ver com a rescisão do seu contrato com o clube. Mas mistura-se tudo e gera-se um histerismo descontrolado baseado em rumores, suposições, disse que disse, imprensa que quando interessa está a mentir mas quando interessa diz a verdade.... etc etc etc.

De nada tem que ver com o André que está condicionado por um contrato canalha feito a 2 dias das eleições. E sim, vou repetir ad nauseum isto para que nunca seja esquecida uma das maiores facadas ao clube dada pelo anterior Presidente e pelo Sérgio.

Silly Season indeed.
Claro que tem tudo a ver com o contrato.

Só o contrato deu a SC este poder. O poder de pôr pedras no sistema e determinar os moldes da sua saída. Sem o contato esta novela ia para as últimas páginas da revista Maria.

Com o contrato são um bloqueio a que tudo se resolva. SC é a última erva daninha da era PdC.

Mas cairá também. Até lá os pintistas afiam as lâminas para desejar o pior de AVB e do FCP.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,045
1,718
37
Nao seria sequer parecido. Para além de que o AVB questionou a nao renovação meses antes de contarmos 7 derrotas num campeonato. Isso, por si seria suficiente para não renovar

• Like

CANC

Arquibancada
3 Junho 2019
263
109
Era assim tão difícil, no dia a seguir á final da taça, AVB e SC terem uma reunião e decidirem que que queriam fazer.
Se fosse para o SC sair, convidar então o VB.
O VB comunicar ao SC do convite, e dizer que ia aceitar.
É assim tão difícil fazerem as coisas bem feitas.
Portarem se todos como homens a sério.
Dois a quererem mostrar quem tem mais força, e um outro, ingénuo, que se deixou usar no meio.

Estou farto disto, quero o FC PORTO sempre em primeiro lugar. Não os egos do treinador ou do presidente em primeiro lugar.

Obrigado SC por tudo! Mas chegou ao fim.
VB não, porque pode correr muito mal depois desta novela.
Quero um treinador limpo, sem passado no FCP.
E quero que AVB, não entre neste tipo de jogos.
Quero um Porto unido! Leal e com princípios!

• Like

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,331
9,836
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Então que dissesse logo, quando esteve em campanha.
Porquê? Só porque tu queres ?

O AVB fez o correcto que foi não se intrometer nos trabalhos da equipa e deixar a questão para depois das eleições.

Se o AVB viesse fazer o que sugeres, vinhas logo criticar que ele estava a afectar o grupo de trabalho com a época a decorrer. E agora agarras-te a uma declaração muito antiga para defender o indefensável.