Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,434
48,609
Conquistas
7
110
o Vitor Bruno ia entrar no balneário como 'o traidor'...

a vantagem que ele tinha de conhecer o balneário e ter uma boa relação com os jogadores pode tornar-se numa desvantagem.

não dá, têm mesmo que escolher outro.

prvs

Arquibancada
27 Abril 2024
111
173
Conquistas
1
  • Jorge Costa
esta história do SC já parece mais um circo que outra coisa. Ele devia só sair do clube... Depois de ter ganho a taça de portugal saia com alguma dignidade, agora está só a fazer com que saia pela porta pequena

• Like
Reações: K92

prvs

Arquibancada
27 Abril 2024
111
173
Conquistas
1
  • Jorge Costa
o Vitor Bruno ia entrar no balneário como 'o traidor'...

a vantagem que ele tinha de conhecer o balneário e ter uma boa relação com os jogadores pode tornar-se numa desvantagem.

não dá, têm mesmo que escolher outro.
não sei se iria... mas também acho que a haver já tantos "disse que disse" o melhor era limpar tudo e trazer tudo novo

• Like
Reações: pvieira91

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,597
2,591
Acho que era óbvio.
Ir arrastando a decisão até perceber se conseguia colocação num outro clube que lhe agradasse, escudando-se no contrato com o clube (e achando claro com o seu ego, que se decidisse ficar teria todos felicíssimos pela honra de manter tão grande treinador).

Como percebeu que não só "ninguém" o quer como o próprio AVB até tem preferência pelo seu subordinado... Aconteceu o que se sabe...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
Mas afinal qual o objetivo final de SC nesta demora na tomada de decisão e neste processo?

Simplesmente SC a ser SC.
Já todos tivemos momentos em que um colega do escritório diz já tomava um cafezinho, alguém quer vir?
Todos dizem que sim e todos se levantam, menos um que fica agarrado ao pc, a fazer sabe-se-lá o quê (se calhar a acabar a última paciência), mas apenas para marcar posição.
Eu sou o gajo importante e todos irão quando eu decidir ir.
Não é! É apenas um mal educado sem respeito pelos colegas.
Os outros como pessoas educadas aguardam que sua alteza se decida e se levante.
Este é o SC, o gajo importante.
As coisas decidem-se quando ele achar conveniente. Ele tem direito a definir o seu futuro. Os outros tem direito a definirem o seu (deles) futuro quando SC, assim achar conveniente.
Não vejo a hora de nos livrarmos deste ser (por muito bom treinador que seja).

Há muito que deixei de ter paciência para gajos importantes.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
45
Senhora da Hora
Se o André optar por um treinador estrangeiro ou português sem ser o Vítor Bruno rescinde logo na hora...

Agora se for o Vítor Bruno vai levar o contrato com o Pinto até às últimas consequências...
Logo os 28M!
Pode nos atrasar o planeamento da época pois temos em Agosto uma Supertaça para conquistar já...
TÁ CLARAMENTE A PREJUDICAR O CLUBE
SEMPRE O DISSE É UM PROBLEMA, CONFLITUOSO E TENDENCIOSO 😵💫

• Like
  • Haha
Reações: vale e fcp4ever

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
678
618
David, eles nao vinham falar ( esposa e filhos ) sem o SC permitir.

Nao acredites nisso.
por acaso até acredito.. que me digas que ele depois de ver podia ter pedido para retirarem já é outra coisa... mas no calor do momento as pessoas fazem cenas estupidas, pode ter sido o caso...

eu não tou a defender o SC, para mim nesta situação toda, estiveram todos mal... SC, VB, AVB e equipa tecnica

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,369
9,324
49
Braga
por acaso até acredito.. que me digas que ele depois de ver podia ter pedido para retirarem já é outra coisa... mas no calor do momento as pessoas fazem cenas estupidas, pode ter sido o caso...

eu não tou a defender o SC, para mim nesta situação toda, estiveram todos mal... SC, VB, AVB e equipa tecnica
Isto é ação concertada com Sérgio Conceição e o seu assessor de comunicação. Tudo isto faz parte de uma campanha. Até o facto de Francisco e o próprio Sérgio serem os únicos que não falam mostra o deliberado que esta campanha é. São os únicos que podem sofrer consequências mais gravosas, de dezenas de milhões de euros.

• Like
Reações: VenusInFurs

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
678
618
Sobre assuntos profissionais e do local de trabalho? Claro...

Ou eles estavam lá todos para ver a reunião? E estavam todos no jantar com o Vitor Bruno?
nao estavam na reuniao, mas certamente falam em casa e como é obvio so podiam tirar partido do lado do pai, qualquer um faria isso... nao tou a defender o SC, mas consigo meter-me no lugar dele ou dos filhos dele..