Já nem os Sergistas o aguentam pintado de ego e brancoDesculpa, a frase certa é "SC está fqxer de tudo para unir os socios contra si".
Já nem os Sergistas o aguentam pintado de ego e brancoDesculpa, a frase certa é "SC está fqxer de tudo para unir os socios contra si".
Já são 3!...Numa palavra.... Lamentável tudo isto...
Eu também concordo com isso. Acho que ele depois do último jogo da Taça deveria logo vir a público falar sobre a sua tomada de decisão.Se isso é verdade já tinha que se ter demitido. Aliás, se tivesse o mínimo de integridade que os seus fãs dizem que trm, tê-lo-ia feito no dia seguinte à conquista da taça. Mas não tem.
a raiva que me mete quando marcam reuniões para vários dias depois.
mas porque não mais cedo? fds.
parece as burocracias que demoram muito tempo só porque sim, não é que alguém esteja muito ocupado...
Exacto, apesar de parecer que é isso que o SC está a querer forçar.Uma coisa não pode impossibilitar a outra. Se tivermos que ter dois treinadores sob contrato, que remédio...
só há (potencial) problema com o Chico se o treinador for mesmo o VB.Uma coisa é certa, está aqui uma bomba relógio ; muitos milhões no contrato to SC, um dos nossos maiores ativos, e potencialmente uma fissura no balneário.
o legado de PdC continua a afundar o NGC
Vamos a versó há (potencial) problema com o Chico se o treinador for mesmo o VB.
Não duvido da informação do Vítor Pinto, porque a recebe directamente do frontal, tenho é algumas dúvidas se VIllas-Boas não disse o nome ao Sérgio só para confirmar uma coisa...papagaio, mas já se percebeu perfeitamente que não foi mentira nenhuma...
O Sérgio sempre foi isto e sempre o tentaste desculpar.Isto aqui mistura-se muita coisa para justificar o injustificável e o que foi feito
O Sérgio, para mim, é um treinador claramente acima da média
É melhor que muito gajo que anda pra aí em clubes com melhores condições e melhor que gajos contratados para Chelseas, Milans, Bayerns neste Verão
É um gajo fodido, claro, e estar num clube desorganizado também o afogou em casos, casinhos, polémicas e afins e este ano perdeu-se completamente
Mas tudo isso é, no fundo, totalmente irrelevante porque há limites que não se passam, em quaisquer circunstâncias
O Sérgio, neste Porto, e por opção própria, é um corpo estranho que tem de ser corrido daqui para fora
Neste momento, no lugar do André, não me sentia confortável em sequer dialogar com o Sérgio de forma informal
Quanto mais trabalhar lado a lado...
Manter a palavra??Depende...Só iremos saber quando SC sair. Porque se ele mantiver a palavra, o contrato sera automaticamente nulo.
Como um cancro que deixa metástases.Pinto da Costa saiu do clube e da SAD mas as suas ações dos péssimas últimos anos vão nos perseguir por muito tempo.
- estou no Algarve a afiar as
para quando apanhar o traidor
Assina um contrato e ao que parece, só ele pode rescindir unilateralmente, o clube não o pode fazer sem o indemnizar. E o Sérgio aceitou.Como é que este palhaço vem dizer que não há respeito e lisura da parte do clube para com ele? Que vá para o caralho!
Um gajo que fez o que fez antes das eleições e que assina um novo contrato de 4 anos (a valer 28M) a dois dias das eleições vem falar de lisura e respeito?
Este gajo não vale merda nenhuma. É um zero…
Neste momento preferia qualquer meco ao Conceição. Metam lá o caralho do roupeiro. Tirem é este palhaço!
Já estava à espera disto, depois só falta saber o tamanho do buraco €Uma coisa é certa, está aqui uma bomba relógio ; muitos milhões no contrato to SC, um dos nossos maiores ativos, e potencialmente uma fissura no balneário.
o legado de PdC continua a afundar o NGC