AVB chega de mota...
Visualizar anexo 28306 - fds, Sérgio, és doido? atiras-te assim? estás bem?
*SC com 27 ossos partidos
- eu?? ... impecável...sou um gajo rijo crl!... é só um arranhão isto...eu nasci pobre pá!
Não enganas ninguém com essa suposta equidistância dos envolvidos e interesse pelos superiores interesses do clube.Todos mal nesta história. Parecem de ser crianças e ponham os interesses do clube a frente. Não é os interesses do Sérgio, nem do Luís Villas Boas, é do clube!
Estás a falar do traidor SC que pôs os palitos ao presidente do Nantes para vir treinar o Porto?Este não é um caso só entre Sc e Vb, deixa de o ser, quando o trazes para treinador principal! O rótulo de traidor, já ninguém lho tira, temos pena!
Seria bom, mas acredito que o VB ficando, a estrutura da equipa técnica passe pot ser decidida entre AVB e VB. Diria que íamos ter um ex jogador como adjunto.
E Artur Jorge?Já chega.
Preparar o futuro.
Escolham Vitor ou Bruno. Vitor Bruno é nome de treinador amador.
Mas é verdade... Ele nunca foi treinador principal...logo estás correctoJá chega.
Preparar o futuro.
Só te digo uma coisa: Ben Hur é GANDA filme.E o Ben-Hur. Esse voltou para atacar o Presidente . O Sérgio Conceição é o primeiro pretexto.
Vittorio Bruno fica mais bacano.Já chega.
Preparar o futuro.
Acho que há greve da CP amanhã. Não?Era mais que óbvio que o Sérgio ia estar hoje no Marcolino. Nunca percebi a ideia que não ia estar no Porto amanhã
mano...o Vitor Bruno n tem rizz, não passa no vibe check no balneário- Acabei de abrir uma conta no instagram para o meu filho mais novo, José, insultar o Vítor Bruno com gestos do Naruto. Agora é que vocês vão ver, seus palhaços.
Feira is the new algarve.Era mais que óbvio que o Sérgio ia estar hoje no Marcolino. Nunca percebi a ideia que não ia estar no Porto amanhã
Nome internacionalE Artur Jorge?
Em versão melhorada, já que não faltam francesinhas.Feira is the new algarve.
Ele merece nem mais nem menos o respeito que ele tem (teve) com os adeptos do clube…. Quase zero!O SC merece dos adeptos portistas todo o respeito pelo trabalho que desenvolveu ao longo destas 7 épocas ao leme da equipa sénior. Foi campeão, venceu vários troféus e fez campanhas na Champions que sinceramente não achei possíveis de fazer, à partida.
Mas tudo o que ele fez, fê-lo com o Vítor Bruno mais os restantes adjuntos e jogadores.
Podemos não gostar de determinadas atitudes e opções - eu não sou fã - principalmente de todas as reacções intempestivas que resultaram em expulsões durante jogos, e da sua postura durante as eleições, que agora resulta numa linda embrulhada.
Aguardo serenamente que saia pelo próprio pé já está segunda feira, como se fartou de apregoar.
Só me deste razãoNão enganas ninguém com essa suposta equidistância dos envolvidos e interesse pelos superiores interesses do clube.
O SC não faz, claramente, parte do futuro do Porto. Estás preocupado com ele porquê afinal?
Estás a falar do traidor SC que pôs os palitos ao presidente do Nantes para vir treinar o Porto?