Estou com o Sérgio
Vb, até prova ao contrário, nao serve.
No lugar dele dizia publicamente isto
Estou com o Sérgio
Vb, até prova ao contrário, nao serve.
No lugar dele dizia publicamente isto
Não, mas estou realmente afirmar que tudo o que tem vindo a público é real e esse será o nosso treinador se não ceder à pressão de que está a ser alvo.Jovem, estás te a candidatar a novo insider?
Razao de quê???A ser o vb, o sergio tem toda a razao
Absolutamente lamentável. É por isso que é tão importante que possamos resgatar o FC Porto novamente! Há valores que se perderam e é premente recuperar.Tocaste aí num ponto muito importante.
Porque infelizmente cada vez mais tenho a sensação que havia muita gente que não era adepta do FC PORTO, mas sim do FC Pinto da Costa e do FC Sérgio Conceição.
Juro que não entendo esse tipo de gente.
devia é ceder à pressão da situação e...dos adeptos.Não. Já tenho a confirmação. Agora só se o Vítor Bruno ceder à pressão do Sérgio..
Olha que até estou tentado em concordar!Posso mesmo afirmar que sempre que a equipa ganhou ou jogou bem foi o VB e sempre que jogou mal foi o SC.![]()
Obviamente isso seria indecente de afirmar e falso.Olha que até estou tentado em concordar!![]()
É melhor nãoAgora, só faltava o VB, na sua apresentação, dizer que para o ano a equipa vai jogar o dobro!![]()
Triple!!!!Agora, só faltava o VB, na sua apresentação, dizer que para o ano a equipa vai jogar o dobro!![]()
“Estive à aprender, agora vim ensinar”Agora, só faltava o VB, na sua apresentação, dizer que para o ano a equipa vai jogar o dobro!![]()
2x0=0Agora, só faltava o VB, na sua apresentação, dizer que para o ano a equipa vai jogar o dobro!![]()
E fazer uma bolinha com a chiclete e estoura la ao pé do microfone.Agora, só faltava o VB, na sua apresentação, dizer que para o ano a equipa vai jogar o dobro!![]()
Sim.Pelos vistos o Bayern já fez isso.
Já não éramos os primeiros
Pois, e onde está esse, agora?....Sim.
Com o mítico Kaiser.
Franz Beckenbauer.