Isso é decidido na uefa.Se ele pedir o dinheiro, terá de ir para tribunal.
E relembro o caso do del neri que mesmo suportado pela legislação portuguesa (despedimento no periodoexperimental) de nada serviu.
E a uefa decide isso em meses.
Isso é decidido na uefa.Se ele pedir o dinheiro, terá de ir para tribunal.
Noção.Lamento, fez com que deixasse de merecer respeito.
Achas mesmo que o ex-presidente está envergonhado ou chateado com o que está passando?Ainda cá está?
Porra. Prejudicar o clube por causa do ego ferido é uma atitude patética.
O ex-presidente devia borrar a cara com merda todas as manhas até esta porcaria estar resolvida.
Precisamos urgentemente de seguir em frente.
Eh pá. Sinceramente nunca percebi muito bem o quanto o homem ainda gosta e se preocupa com o clube nesta fase (últimos 2 mandatos).Achas mesmo que o ex-presidente está envergonhado ou chateado com o que está passando?
Está é a “gozar o prato” e acredito que já tenha falado com o Sérgio Conceição para este não facilitar na saída.
Concordo.Neste caso estamos a discutir a valia do treinador.
O resto eu acho uma coisa e tu outra tu respeitas a
Minha opinião e eu a tua. Ponto.
O mais triste de tudo é eu nao ser capaz de te dizer que PdC nao faria isso.Achas mesmo que o ex-presidente está envergonhado ou chateado com o que está passando?
Está é a “gozar o prato” e acredito que já tenha falado com o Sérgio Conceição para este não facilitar na saída.
Então e quem sabe que tem salários/prémios em atraso volta a assinar um contrato de 4 anos por 28 milhões sabendo da situação de merda? Até parece que lhe disseram "já sabes que não temos cheta, espera pelo presidente rico que ele paga"...eu tambem nao acredito mas quanto mais passa o tempo mais estranhas sao as intenções dele
Agora. Ha um outro cenário
nao sabemos quanto deve o Porto ao Sergio destes 7 anos. Pode ser muito dinheiro
Espero que seja por aí
É preciso ver que para essa gente o bem do clube é secundário. Basta ver os argumentos que usavam nas eleições: gratidão, passado, museu, etc.E fazer do clube uma merda? Acham bem?
Em boa verdade, ganhou 3 títulos de campeão e 8 títulos menores. E falhou 2 qualificações para a champions em 7 anos, bastante abaixo da média do clube em participações de champions. Nos 25 anos anteriores o clube apenas havia falhado 4 qualificações para champions. Em termos das propaladas campanhas europeias, acabou a época de 2023-2024 com o clube em 21o do ranking da UEFA. Este é o pior lugar do clube no ranking da UEFA desde 2002. Para terem uma ideia o pior lugar de sempre do Porto durante Pinto da Costa foi o 25o, e só por 2 vezes nesse reinado estivemos piores do que agora. Em 2017 quando pegou na equipa, estavamos em 13o.Quando alguém passa muito tempo num clube, existe uma probabilidade maior de ganhar títulos.
O Sérgio não ganhou 11 títulos em 3 anos, ganhou 11 em 7 anos. Não dá sequer perto de uma média de 2 por época.
Mas para estes novos Portistas, parece ser mais do que suficiente.
O presidente rico era PdC, triste é saber quem ficou nas lonas para ele enriquecer.Então e quem sabe que tem salários/prémios em atraso volta a assinar um contrato de 4 anos por 28 milhões sabendo da situação de merda? Até parece que lhe disseram "já sabes que não temos cheta, espera pelo presidente rico que ele paga"...
Concordo plenamente. Para além dos comportamentos de circo, o SC é também um indivíduo sem qualquer tipo de noçãoNoção.
Rentabilizado ativos??? Estamos a falar:lesou o clube em 11 título a e não sei quantos milhões metidos no clube com transferências por ter rentabilizado ativos e por boas campanhas europeias. Maldito Sérgio a lesar o Clube.