O Sérgio se não dignificar a sua própria palavra, deveria ficar 4 anos a ir buscar Coca-Colas e bifanas ao Jorge Costa....
É precisamente o Ego afetado que o leva a estas cenas tristes de envolver adjuntos e família numa suposta traição que o próprio quis fazer histerismo, só porque não lhe apareceu nenhuma proposta irrecusável no estrangeiro e acima de tudo porque se julga um todo poderoso no Clube. O menino faz birra e pensa que o Futebol Clube do Porto tem de andar ao sabor das suas apetites. Ele sim, juntamente com PdC, traiu o Clube com uma renovação às três pancadas em vésperas de um momento tão sensível.Coitado, estava tão iludido que achava mesmo que os sócios iam todos a correr votar no Pintinho só por causa dele...
Admira-te...Coitado, estava tão iludido que achava mesmo que os sócios iam todos a correr votar no Pintinho só por causa dele...
Tão óbvio que dói.No fim de contas, toda esta polémica que tem sido fomentada e alimentada à CS continua a servir o seu propósito: extremar posições e tentar, de alguma forma, justificar a decisão de SC de exigir a indemnização, voltando atrás na sua palavra...
Sent from my SM-S901B using Tapatalk
Há treinadores que não lidam bem com eleições perdidas. É como é.Há pessoas que não lidam bem com factos. É como é.
Se for como ele pensava para o PdC…
Como é evidente. E numa relação saudável de amizade não se cobram os favores que fazemos de boa vontade.Outra coisa que tenho visto, principalmente da família do Sérgio, é que "ah e tal traídos por quem ajudámos".
Vamos lá ver, parece me claro que ajuda que eles se referem é monetária. O treinador principal em todo o lado do globo paga do seu salário aos seus adjuntos, o que o Sérgio fez não é novidade nem aqui nem na China. Não fosse isso e a vida de adjunto nem era igual à de um imigrante qualquer.
Se o Sérgio ajudou muito, mas muito se deve também ao sucesso que a sua equipa técnica lhe deu através do trabalho global. Uma mão lava a outra.
Eu sequer percebi onde é que está a tal traição, até agora.Outra coisa que tenho visto, principalmente da família do Sérgio, é que "ah e tal traídos por quem ajudámos".
Vamos lá ver, parece me claro que ajuda que eles se referem é monetária. O treinador principal em todo o lado do globo paga do seu salário aos seus adjuntos, o que o Sérgio fez não é novidade nem aqui nem na China. Não fosse isso e a vida de adjunto nem era igual à de um imigrante qualquer.
Se o Sérgio ajudou muito, mas muito se deve também ao sucesso que a sua equipa técnica lhe deu através do trabalho global. Uma mão lava a outra.