Há bons e maus profissionais em qualquer área, meu caro.Advogados são gente do mais vil que há na sociedade. Bastou-me lidar com alguns (sou condenado)…
Há bons e maus profissionais em qualquer área, meu caro.Advogados são gente do mais vil que há na sociedade. Bastou-me lidar com alguns (sou condenado)…
Evidentemente.Se foi assim com a direção não vejo porque seria diferente com o treinador da equipa principal.
Eu estava a gozar hahahaN vai n . Isso é a partir de Julho e é anual lol
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Obrigado na parte que me tocaAdvogados são gente do mais vil que há na sociedade. Bastou-me lidar com alguns (sou condenado)…
Somos boa gente mas como tudo na vida há umas ovelhas negras no seio de cada área de trabalho e muitas vezes essa minoria dá mau nome a maioria...de resto bons rapazesObrigado na parte que me toca![]()
"A forma devido, que significa «ter como causa», corresponde ao particípio passado do verbo dever-se""Derivado exprime «origem; procedência», devendo surgir acompanhado da preposição de"
Já está!!Que voltes para aquilo que mereces. Como treinador, se houver Portistas na direção. Como Presidente, se tal não for possível.
Caso não saibas, o atual Presidente foi treinador de futebol. O Sérgio ainda foi jogador.Haver gente que consegue dizer sem se rir que quer o SC a presidente do clube é algo que está para lá da minha compreensão.
Que falta de noção.
Caso não saibas, o atual Presidente foi treinador de futebol. O Sérgio ainda foi jogador.
isso foi o que??Para bem dele que o faça.. Os de Marselha nao sao os SD
Cu pode ter assento mas não leva acento.
O que é que tem a ver o cú com as calças?
Ai foda-se, lições de bom português às 2 da manhã. Obrigadinho da Vinci.Cu pode ter assento mas não leva acento.
Eu é que te pergunto qual é a diferença do AVB para o SC. A haver diferenças só em benefício de SC.
Relatório de final de época mais caro da história do futebol.Ainda vai receber o mês de Junho...e não é propriamente barato.
Acho que foi mais ficar fodido pela atitude do VB que “forçou” o clube a não contrata-lo.Tinha medo de ser trocado pelo adjunto?