E olha que o filme que fez ao sair do nosso clube vai muito nesse sentido.Leio o título deste tópico como: Sérgio Conceição Exterminador.
E olha que o filme que fez ao sair do nosso clube vai muito nesse sentido.Leio o título deste tópico como: Sérgio Conceição Exterminador.
Já acabou. Existe grande esforço em resguardar e proteger o que se passa.Espero que esta merda de vir tudo cá para fora acabe rápido. Caso contrário mais vale deixar os sócios assistir às reuniões. Evitamos o "diz que disse"
Estás a querer dizer que ele ... Vai voltar?Leio o título deste tópico como: Sérgio Conceição Exterminador.
Deve ter sido por adeptos/sócios comerem e calarem que houve "festinhas e abraços" na famosa assembleia...Se não comeres e calares as decisões todas do presidente és um traidor e um pirata, o pensamento próprio está pelas horas da morte...
Todos a transmitir as posições que interessam a alguém.....
É verdade, todos os presidentes do Porto são uma presença tao intimidante que os árbitros fazem todos más arbitragens quendo joga o nosso grande clube. Tão poderosa é a influência que se sente nos campos onde jogam os nossos rivais da capital e em Lx no gabinete do VAR.Não te esqueças que o AVB controla os árbitros...
![]()
Acabou quando? Hj de manhã?Já acabou. Existe grande esforço em resguardar e proteger o que se passa.
- nem o clube tem défice, nem tem qualquer multa imposta pela Uefa...Mais cego é aquele que não quer ver
O advogado faz o trabalho de advogado.Noticiaram as fontes deviam ser similares e eu sei que noticiaram daí a palavra "correr".
Foi negado pelo advogado.
Não vamos agora começar a accreditar piamente nuns advogados e desconsiderar completamente outros.
Há a possibilidade de ser uma "coisa criativa".
Fiquemos por aí.
No ano em que entrou o Mourinho, ainda antes do final do campeonato, o Porto foi claramente prejudicado o que deu origem à celebre frase do mesmo "Se em Portugal o melhor for campeão, os melhores somos nós. Em condições normais, somos muito melhores e vamos ser campeões. Em condições anormais, também vamos ser campeões".Eu concordo contigo, mas tenho dois apontamentos:
1. A equipa do Mourinho não era muito melhor que esta...?
2. Nos anos do Mourinho, fomos roubados...? O quadro geral não é esse.
O Porto não se pode queixar desses anos, visto que também fomos beneficiados.
Eu sei que é tabu falar disto, mas o Apito Dourado foi real. Surgem as seguintes questões:
A) Os títulos ganhos pelo Porto resultaram do Apito Dourado? Não, o Porto tê-los-ia ganho na mesma. Não se conquistam Champions com negociatas dessas.
B) O Apito Dourado era assim tão determinante? Não. O poder de influência do Porto cingia-se a um nível local, incomparável com o do clube do regime.
C) Foi só o Porto que fez aquelas coisas? Não. O Apito Dourado parou em Leiria, precisamente com a descoberta de escutas que incriminariam os lampiões.
Bom dia amigos!
Sugiro que se crie um novo tópico "Novo treinador do FC Porto"
Um abraço a todos
Muito mais do que isso o que havia era acordos tácitos dos clubes com as entidades (Federação, Liga) de que certos árbitros podiam ser boicotados/enjarrados ou por histórico de serem contra, ou porque tinham errado num jogo anterior contra ou por acharem ser incompetentes.O Apito Dourado não se tratava de corrupção pelos clubes mas mais por árbitros que prejudicavam os clubes que não davam benesses. Nesse tempo , Boifica, Lagartagem, Rotunda e Porto, todos pagavam meninas, jatares e etc... aos árbitros.
Ja vi o Nico, Eva Pêpê a publicarem.Tanto jogador supostamente leal ao SC e afinal..
Verdade sim senhores.Eu acho que não é só o SC que mete ou metia "coisas na COFINA".
Terá ou teria uma relação próxima exclusivamente com o Vítor Pinto o nosso caro Hooligato.
Mas nota-se claramente que há mais quem meta coisas na COFINA e por aqui me fico.
O pior vai ser quando a mesma virar o bico ao prego. Eu cá estarei para assitir.
Eu dou-lhes a credibilidade que dei sempre, nenhuma.
é uma posição granítica e muito minha em relação a eles.