A armadilha é a sua própria cabeça. É um Sa Pinto mas em melhor treinador. De resto são os dois completos desequilibrados.Não acharia normal se fosse outra pessoa que não o Segio Conceição mas não vamos agora fingir que desconhecemos a personalidade e formande estar do Sérgio. Ele é alguém que vive muito o momento, algumas dss vezes até demais.
Isso não apaga o facto deste acontecimento ter sido aoroveitado pela CS de Lisboa para desestabilizar o FC Porto utilizando um indivíduo desequilibrado como é o alcaide de Cartaya. Eu coloquei em ima o relato das pessoas que estiveram presentes.
Foi uma armadilha bem feita e o Sérgio Conceição caiu nela.
Bom resumo. Concordo.A armadilha é a sua própria cabeça. É um Sa Pinto mas em melhor treinador. De resto são os dois completos desequilibrados.
8 ANOS. ERAM CRIANÇAS DE 8 ANOS. NUM AMIGÁVEL. CRIANÇAS. A BRINCAR. COM 8 ANOS.Não acharia normal se fosse outra pessoa que não o Segio Conceição mas não vamos agora fingir que desconhecemos a personalidade e forma de estar do Sérgio. Ele é alguém que vive muito o momento, algumas dss vezes até demais.
Isso não apaga o facto deste acontecimento ter sido aoroveitado pela CS de Lisboa para desestabilizar o FC Porto utilizando um indivíduo desequilibrado como é o alcaide de Cartaya. Eu coloquei em ima o relato das pessoas que estiveram presentes.
Foi uma armadilha bem feita e o Sérgio Conceição caiu nela.
Claro. Não sei o que vai acontecer daqui a 20 anos. Não sejas tão literal.Se tivessemos feito isso com PdC seria um erro histórico
Cada caso e um caso.
Nao podemos é ignorar sinais claros de que estao a acontecer coisas inaceitáveis
Eram mais ou menos da idade mental do Philipp.8 ANOS. ERAM CRIANÇAS DE 8 ANOS. NUM AMIGÁVEL. CRIANÇAS. A BRINCAR. COM 8 ANOS.
para mim esse principio foi quando fez as pazes com o filho e o deixou entrar nos negocios do clubeClaro. Não sei o que vai acontecer daqui a 20 anos.
Mas o princípio do fim de Pinto da Costa começou após 2004. 22 anos depois de chegar ao poder.
Demorou a cair, como todos os impérios, mas começou aí.
Uso sempre o grande Draconen para justificar a minha opinião.para mim esse principio foi quando fez as pazes com o filho e o deixou entrar nos negocios do clube
E isso foi bem mais tarde, que 2004
Quando foi isso?para mim esse principio foi quando fez as pazes com o filho e o deixou entrar nos negocios do clube
Pois, muitos jogos de interesses se levantaram aqui. Gente a mais a ganhar dinheiro com os jogadores.Uso sempre o grande Draconen para justificar a minha opinião.
![]()
O FC Porto e os fundos de transferências ao Raio-x, parte I
O Tribunal do Dragão inicia hoje uma série de publicações sobre um tema que consegue ser sempre tema de discussão e ao mesmo tempo tabu: o...otribunaldodragao.blogspot.com
Foi claramente 2012!para mim esse principio foi quando fez as pazes com o filho e o deixou entrar nos negocios do clube
Também me parece óbvio.Nunca acreditei nas "notícias" do interesse do Milan.
Tem demasiado anti-corpos para clubes de dimensão superior ao nosso FCPorto. Daqui em diante, será sempre a descer.
Nesse caso do Olival devia ter pago pelo menos uma multa ao clube.COMO ASSIM NÃO TENS 8 MILHÕES DE SALÁRIO PARA DAR CARALHO? ESTE É O QUE VALOR QUE PEÇO QUANDO AMO UM CLUBE CARALHO, EM CONDIÇÕES NORMAIS PEDIA 16 MILHÕES SEU PALHAÇO
![]()
Não me admira mas carece de prova essa informaçãoVocês sabiam que uma das razões que levou à saída do Antero foi da entrada do Xaninho nas transferências do clube sendo que a gota de água foi a vinda do JCT em detrimento do Bruno Fernandes, não sabiam?
Vou contratar um investigador privado para reunir prova suficiente para corroborar o que digo num fórum.Não me admira mas carece de prova essa informação
TRAIDORESO Vitor Tinto disse, e passo a citar, "o Marselha foi muito claro junto de Sérgio Conceição de que não tinha mais alternativas, era ele o treinador"
![]()