A armadilha é a sua própria cabeça. É um Sa Pinto mas em melhor treinador. De resto são os dois completos desequilibrados.Não acharia normal se fosse outra pessoa que não o Segio Conceição mas não vamos agora fingir que desconhecemos a personalidade e formande estar do Sérgio. Ele é alguém que vive muito o momento, algumas dss vezes até demais.
Isso não apaga o facto deste acontecimento ter sido aoroveitado pela CS de Lisboa para desestabilizar o FC Porto utilizando um indivíduo desequilibrado como é o alcaide de Cartaya. Eu coloquei em ima o relato das pessoas que estiveram presentes.
Foi uma armadilha bem feita e o Sérgio Conceição caiu nela.
Bom resumo. Concordo.A armadilha é a sua própria cabeça. É um Sa Pinto mas em melhor treinador. De resto são os dois completos desequilibrados.

8 ANOS. ERAM CRIANÇAS DE 8 ANOS. NUM AMIGÁVEL. CRIANÇAS. A BRINCAR. COM 8 ANOS.Não acharia normal se fosse outra pessoa que não o Segio Conceição mas não vamos agora fingir que desconhecemos a personalidade e forma de estar do Sérgio. Ele é alguém que vive muito o momento, algumas dss vezes até demais.
Isso não apaga o facto deste acontecimento ter sido aoroveitado pela CS de Lisboa para desestabilizar o FC Porto utilizando um indivíduo desequilibrado como é o alcaide de Cartaya. Eu coloquei em ima o relato das pessoas que estiveram presentes.
Foi uma armadilha bem feita e o Sérgio Conceição caiu nela.
Claro. Não sei o que vai acontecer daqui a 20 anos. Não sejas tão literal.Se tivessemos feito isso com PdC seria um erro histórico
Cada caso e um caso.
Nao podemos é ignorar sinais claros de que estao a acontecer coisas inaceitáveis
Eram mais ou menos da idade mental do Philipp.8 ANOS. ERAM CRIANÇAS DE 8 ANOS. NUM AMIGÁVEL. CRIANÇAS. A BRINCAR. COM 8 ANOS.
para mim esse principio foi quando fez as pazes com o filho e o deixou entrar nos negocios do clubeClaro. Não sei o que vai acontecer daqui a 20 anos.
Mas o princípio do fim de Pinto da Costa começou após 2004. 22 anos depois de chegar ao poder.
Demorou a cair, como todos os impérios, mas começou aí.
Uso sempre o grande Draconen para justificar a minha opinião.para mim esse principio foi quando fez as pazes com o filho e o deixou entrar nos negocios do clube
E isso foi bem mais tarde, que 2004
Quando foi isso?para mim esse principio foi quando fez as pazes com o filho e o deixou entrar nos negocios do clube
Pois, muitos jogos de interesses se levantaram aqui. Gente a mais a ganhar dinheiro com os jogadores.Uso sempre o grande Draconen para justificar a minha opinião.

O FC Porto e os fundos de transferências ao Raio-x, parte I
O Tribunal do Dragão inicia hoje uma série de publicações sobre um tema que consegue ser sempre tema de discussão e ao mesmo tempo tabu: o...otribunaldodragao.blogspot.com
Foi claramente 2012!para mim esse principio foi quando fez as pazes com o filho e o deixou entrar nos negocios do clube
Também me parece óbvio.Nunca acreditei nas "notícias" do interesse do Milan.
Tem demasiado anti-corpos para clubes de dimensão superior ao nosso FCPorto. Daqui em diante, será sempre a descer.

Nesse caso do Olival devia ter pago pelo menos uma multa ao clube.COMO ASSIM NÃO TENS 8 MILHÕES DE SALÁRIO PARA DAR CARALHO? ESTE É O QUE VALOR QUE PEÇO QUANDO AMO UM CLUBE CARALHO, EM CONDIÇÕES NORMAIS PEDIA 16 MILHÕES SEU PALHAÇO

Não me admira mas carece de prova essa informaçãoVocês sabiam que uma das razões que levou à saída do Antero foi da entrada do Xaninho nas transferências do clube sendo que a gota de água foi a vinda do JCT em detrimento do Bruno Fernandes, não sabiam?
Vou contratar um investigador privado para reunir prova suficiente para corroborar o que digo num fórum.Não me admira mas carece de prova essa informação
TRAIDORESO Vitor Tinto disse, e passo a citar, "o Marselha foi muito claro junto de Sérgio Conceição de que não tinha mais alternativas, era ele o treinador"