O futsal é uma questão de tempo no lugar do futebol de 11. O hóquei em patins nunca mais será desporto olímpico.Metam mase o futsal e o hóquei nos jogos que queremos medalhas![]()
O futsal é uma questão de tempo no lugar do futebol de 11. O hóquei em patins nunca mais será desporto olímpico.Metam mase o futsal e o hóquei nos jogos que queremos medalhas![]()
Porquê? Há tanto desporto que entra porque não o hóquei em patins? Aconteceu algo?O hóquei em patins nunca mais será desporto olímpico.
Penso que já esteve (Barcelona?)…Porquê? Há tanto desporto que entra porque não o hóquei em patins? Aconteceu algo?
E o badminton tem? Ou o skate? Ou, sei lá, ajudem-me...Penso que já esteve (Barcelona?)…
Nao tem expressão. Não há volta a dar.
Metam o futebol de praiaO futsal é uma questão de tempo no lugar do futebol de 11. O hóquei em patins nunca mais será desporto olímpico.
Mas de longe, é só olhar para os Stats to Kelly O e comparar:Atrás do Adam Morrison e a frente do Stockton.
Na minha opinião, não tem praticantes suficientes a nível global. Só em Portugal otem expressão nacional. Nos outros países, mesmo os mais tradicionais, é de expressão muito limitada a algumas regiões.Porquê? Há tanto desporto que entra porque não o hóquei em patins? Aconteceu algo?
Não esquecer também o Dwight Powell, no Canadá é só Goats, o SGA é que é mais fraquinho, mas os outros compensamEsqueci me do Kelly
Por momentos pensei que estivesses a falar do Dillon Brooks![]()
Verdade. E tem mais equilíbrio que o futsal. Para já.Metam o futebol de praia
A exibição do hóquei em Barcelona foi um verdadeiro shit showPorquê? Há tanto desporto que entra porque não o hóquei em patins? Aconteceu algo?
Badminton? Não tens ideia do que significa na Ásia…E o badminton tem? Ou o skate? Ou, sei lá, ajudem-me...
Tiveram a oportunidade em Barcelona e foi um flop. O hóquei no gelo faz um trabalho muito melhor de expansão.Mas os Jogos podia ajudar a desenvolver a modalidade
Sinceramente, metias aquilo na tv à frente do mundo e não vejo como não seria um sucesso
Principalmente por ter muitos golos
ExatamenteTecnicamente ela vai competir no dia anterior. O Tahiti está atrasado 12 horas correto?
metam padel e bowling ahahMetam o futebol de praia
O padel de certeza que vai ser...metam padel e bowling ahah
Não me parece.Mas Barcelona já foi há mais de 30 anos
Era de se dar nova oportunidade
@DeepBlue este numero 9, o que podes dizer sobre ele??Eu apostava no discofoot
Eu sempre que ligo a TV para ver hóquei não vejo a bola 75% do tempoMas os Jogos podia ajudar a desenvolver a modalidade
Sinceramente, metias aquilo na tv à frente do mundo e não vejo como não seria um sucesso
Principalmente por ter muitos golos