Jogos Olímpicos (Paris 2024)

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Eu gostei bastante da cerimónia.
Não foi Londres nem muito menos Pequim (não houve pai para essa) mas usar a cidade como a grande arena funcionou muito bem.
Paris é uma cidade bonita.

A cena da Maria Antonieta foi das cenas mais espectaculares que alguma vez vi na tv.
Usar um edifício real com uma fachada lindíssima, meter Gojira a destrocar nas janelas e toda a fotografia bem dirigida (parabéns ao realizador) foi épico e vai certamente ficar na história das cerimónias de abertura.

A cena dos panões a imitar a última ceia é uma pequena provocação. A cena em si não foi nada de extraordinário fosse com travecas fosse com clientes do Elefante Branco.
Mas pelo menos serviu para tirar muito conservador do armário. Adoro ver machistas gays a espumar-se. Valeu por isso.

O ponto alto da noite foi a actuação da Celine Dion. Chapeau!
Para já, a torre eiffel como pano de fundo com aquele efeito de luzes e lasers e leds foi memorável. Era aposta obrigatória e foi claramente ganha. Ainda pensei que era lá que iam deitar o fogo mas também não fiquei desiludido. Só me custou foi ver o desgraçado do velhote a jeito de apanhar uma pneumonia.

Mas relativamente à Celine Dion... Nunca foi a minha praia mas ontem fiquei fã da senhora.
Toda encarquilhada foi pra chuva dar uma das maiores actuações musicais que me recordo e mostrar às chavalas que por aí andam armadas em rainhas quem é que tem carta de pesados disto e o que é ser uma Diva.

8/10

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
2,241
2,812
Conquistas
6
37
Mirandela
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Das provas que tenho visto com intervenção de árbitros, para já, tudo muito caseirinho. É para os franciús ganharem alguma coisa, nem que seja a força.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,761
30,923
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Bom jogo de volei entre Brasil e Itália...
Luta-se imenso por cada ponto...

• Like
Reações: dragao86
9 Março 2012
3,801
4,394
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Das provas que tenho visto com intervenção de árbitros, para já, tudo muito caseirinho. É para os franciús ganharem alguma coisa, nem que seja a força.
Então na esgrima é uma cena absurda a influência das decisões arbitrais…não há uma puta de uma decisão que seja consensual e de fácil aceitação.

Ja agora uma palavra para a Eurosport: muito bem que tenham que preservar o produto que vendem através da Max, mas é um bocadinho vergonhoso que com tanta ação desportiva um pouco por todo o lado, metade do tempo de antena seja dedicado a repetições, engonhanços entre provas ou de espera por cerimónias protocolares…podiam ser bem mais dinâmicos nas transmissões.

E quem não tenha Max disponível e sofra de ansiedade ou dificuldade de concentração que não se meta nisso…um gajo dispersa-se com tanta facilidade perante tanta coisa ao mesmo tempo, que acaba por não seguir nada em condições…

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,922
3,212
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Então na esgrima é uma cena absurda a influência das decisões arbitrais…não há uma puta de uma decisão que seja consensual e de fácil aceitação.

Ja agora uma palavra para a Eurosport: muito bem que tenham que preservar o produto que vendem através da Max, mas é um bocadinho vergonhoso que com tanta ação desportiva um pouco por todo o lado, metade do tempo de antena seja dedicado a repetições, engonhanços entre provas ou de espera por cerimónias protocolares…podiam ser bem mais dinâmicos nas transmissões.

E quem não tenha Max disponível e sofra de ansiedade ou dificuldade de concentração que não se meta nisso…um gajo dispersa-se com tanta facilidade perante tanta coisa ao mesmo tempo, que acaba por não seguir nada em condições…
Eu sou assinante da MAX e esta merda como esta muito bem montada ...para seguir é ver o que interessa mais vi a natação agora no Basket ...mas fica aqui um aparte nem todos as transmissões estao em portugues e acho um bocado estupido

9 Março 2012
3,801
4,394
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Eu sou assinante da MAX e esta merda como esta muito bem montada ...para seguir é ver o que interessa mais vi a natação agora no Basket ...mas fica aqui um aparte nem todos as transmissões estao em portugues e acho um bocado estupido
Só tens comentário tuga naquilo que é transmitido na Eurosport 1 e 2…da 3 a 9 tens em inglês.

Na Max, as transmissões exclusivas de modalidades/provas específicas não me parecem que tenham qualquer tipo de comentário…

• Like
Reações: Zack Brian

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
Só agora é que me apercebi que hoje às 20h há um França Dinamarca em andebol. Coisa pouca.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Só tens comentário tuga naquilo que é transmitido na Eurosport 1 e 2…da 3 a 9 tens em inglês.

Na Max, as transmissões exclusivas de modalidades/provas específicas não me parecem que tenham qualquer tipo de comentário…
Nos canais da meo não dá? Carrego no vermelho e vou àquele menu e só consigo 1 2 3 que sou os que estão disponíveis fora desse tal menu.
4 adiante nestum.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,457
16,449
Isto dos 9 canais da Eurosport não dá na meo?
Carrego no botão vermelho e só me vai para um canal. Que por sinal até está fechado.

Edit: esqueçam. Que burro do caralho que sou! Tou a ficar pior que o meu pai nestas coisas da tecnologia.
Já dão os outros canais na meo ?

A última vez que experimentei não dava nada.. é só carregar no botão vermelho ?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,702
71,021
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já dão os outros canais na meo ?

A última vez que experimentei não dava nada.. é só carregar no botão vermelho ?
Se fores ao 445 para a frente os canais são lá

No botão vermelho a coisa não funciona. Ou não funcionava na última vez que tentei

• Like
Reações: Moreira e Tails