Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,519
85,442
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu que ate tenho um dom para me rir destes corruptos, olhando para a nossa situação nao sou capaz sequer de esboçar um sorriso por terem vendido o Neves por 60M

• Like
Reações: Jorge_Bruno

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,467
12,717
Muitas vezes, grandes pré-temporadas deles, com grandes exibições e muito entusiasmo deram origem a épocas fracas.
Depende. na primeira época do roger shit foi enjoativa a propaganda. Ganharam todos os jogos de pré epoca e cada colega benfiquista nesse Verão a dizer que o gajo era um discipulo do klopp e que iam limpar fácil o campeonato. e o que é certo é que ganharam esse Campeonato e ficaram á frente dum mediano q$g (com os mesmos pontos) na LC.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,337
7,826
Fraquissima não é.

A outra questão é mesmo que o mercado está a mudar. Há que contextualizar a venda. Modestia à parte, até eu adivinhei o valor.
Salvo erro, depois da vitoria na Supertaça fui ver os comentários no fórum deles no tópico do Rui Costa, que é sempre delicioso de ver as opiniões sempre que o porto ganha um trofeu e havia lá um forista a dizer que o Benfica fez um acordo em 2016 que sempre que o Benfica vende alguém da formação através do JM tem de dar 20% dessa venda a Fosun. Esse forista reforçou que é verdade que lhe foi dito por funcionario do clube.

Isto deve ser treta mas foi o que li.

A verdade é que o JM dá muito mais prioridade as vendas de jogadores deles do que as do Porto ou mesmo o Sporting. O Gonçalo Inacio por exemplo também fala-se que pode sair mais nada acontece.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,217
6,205
O Renato na teoria é um bom reforço para eles se não contarmos com os problemas fisicos que este tem mas sinceramente, aquele meio campo, é um meio campo sem criatividade nenhuma, Florentina, Barreiro e Renato, mesmo com o Turco, isto parece um desastre prestes a acontecer :D

Mas deixem os estar. Gosto.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,167
7,571
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E quando o Rui Costa do Azeite foi citado por um site internacional qualquer, infelizmente já não me lembro qual, como a conta oficial do presidente do fifica? :V
Fez lembrar o josé ferreira gomes, cheio de tesão a lancar um comunicado qualquer sobre o antonio costa, vindo de uma pagina de satira do twitter, com a agravante que um site estrangeiro, ohh pah, se calhar nao tem a percepção como nós cá conseguimos ter.

De qualquer forma yah, não se percebe como meios de comunicação "a serio" nao validam as informacoes antes de mandar para o ar...

Ja agora, ha uns anos, tambem houve qualquer coisa relacionada com um reforço qualquer vindo da russia ou lá o que era para o NGC... que tipo foi alta tanga e mega troll mas que chegou a ir para jornais ou tv...

• Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,167
7,571
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Fosga-se!!! A droga tava forte crl!!!
O alvarez, parece-me ser mesmo alto jogador, que infelizmente tava tapado por jogadores ainda melhores!

Era facil eles pensarem um bocadinho, mas só mesmo um bocadinho:
- o gajo tava tapado pelo haaland e tambem pelo Phil Foden...

- Comparativamente com neves, qual seria o valor de cada um destes jogadores?
- É que o alvarez tipo, nem sequer fica a muita distancia deles!

• Like
Reações: Moreira e SA

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,968
32,129
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fosga-se!!! A droga tava forte crl!!!
O alvarez, parece-me ser mesmo alto jogador, que infelizmente tava tapado por jogadores ainda melhores!

Era facil eles pensarem um bocadinho, mas só mesmo um bocadinho:
- o gajo tava tapado pelo haaland e tambem pelo Phil Foden...

- Comparativamente com neves, qual seria o valor de cada um destes jogadores?
- É que o alvarez tipo, nem sequer fica a muita distancia deles!
O alvarez foi titular em grande parte dos jogos numa das melhores equipas do mundo😅🤣🤣 é campeão do mundo e fez um mundial espetacular. O outro ganhou a champions e foi essencial na conquista do europeu por parte de Portugal. Está ela por ela..