Falhou uma mao cheia de jogos obrigando nos a jogar com remendos para estar apto para a seleção.Tinha mais uma época nas pernas
O maior central de sempre vai descansar
Não obrigado.
Decisão acertada de Avb
Falhou uma mao cheia de jogos obrigando nos a jogar com remendos para estar apto para a seleção.Tinha mais uma época nas pernas
O maior central de sempre vai descansar
não perceber português deve ser complicado, o Porto não lhe podia continuar a dar o salário que recebia, não podia visto o número de jogos parados, não podia, eu adoro o Pepe como jogador, a história acaba mas pode ser importante na estrutura do clube.A resposta a essa GRANDE TANGA do salário foi dada de luva branca com o término de carreira. Se essa fosse a questão teria ido para a Arábia ganhar balbúrdios.
Mas porque é que não propuseram ao jogador baixar o salário? Ele aceitava . Nem isso fizeram. Tu é que não deves perceber português.não perceber português deve ser complicado, o Porto não lhe podia continuar a dar o salário que recebia, não podia visto o número de jogos parados, não podia, eu adoro o Pepe como jogador, a história acaba mas pode ser importante na estrutura do clube.
Subscrevo.E todos sabemos o porquê de não o quererem lá.
Exactamente, nem souberam contar o número de taças que puseram aí na imagem...
Também espero. Mas, ou muito me engano, vai para Madrid ou seleção nacional.Grande Pepe … espero que venhas para a estrutura do Porto …
Fazer o quê? Os que ele admira já lá não estão.Grande Pepe … espero que venhas para a estrutura do Porto …