Seria espectacular. Seria um espectáculo ver o mestre das viúvas defender o clube dos corruptos até à "morte".Falam no SC para treinar os corruptos... Fdx que desespero que para ali vai...
Tens um no andebol que apesar de roubado deu-lhes o traseiro e é treinador dos celimeros, nada hoje em dia me admira, mas claro seria queimar completamente a sua imagem, mas eu digo sempre "nunca digas nunca" e não sabemos o que vai na cabeça dele.O Sérgio não queimava a sua imagem dessa forma
Era tão viável isso como o cinquentão creepy que aqui anda sair de dentro da cave e tomar um banho!Falam no SC para treinar os corruptos... Fdx que desespero que para ali vai...
Nós aqui depois de perder parecemos uma igreja em comparação aos gajos de lá heheheheheheh
É tudo de filho da puta para cima
O Sérgio é uma figura muito mais relevante na nossa históriaTens um no andebol que apesar de roubado deu-lhes o traseiro e é treinador dos celimeros, nada hoje em dia me admira, mas claro seria queimar completamente a sua imagem, mas eu digo sempre "nunca digas nunca" e não sabemos o que vai na cabeça dele.
Falam no SC para treinar os corruptos... Fdx que desespero que para ali vai...
Já diz a música. slb fdp.Nós aqui depois de perder parecemos uma igreja em comparação aos gajos de lá heheheheheheh
É tudo de filho da puta para cima
Eles dizem e é verdade. Ele deve estar mortinho por rebentar com o Vitor Bruno e o André Villas-Boas. E o Ivan Jaime.Se há coisa que aprendi no futebol é que tudo é possivel.
E conhecendo o seu feitio diria até que essa notícia/rumor tem pernas para andar.Eles dizem e é verdade. Ele deve estar mortinho por rebentar com o Vitor Bruno e o André Villas-Boas. E o Ivan Jaime.