Rua.
A interpretação do Português está ótima. A ironia é que me passou.A interpretação de português está forte, por esses lados.
Se for com o jogador a abdicar dos 20%, não vejo como um mau negócio, se realmente o jogador quiser sair.empréstimo com opção de 30M é curto, mas se calhar é o melhor que se arranja.
Enquanto isso está a mamar o RSI, e o povo a pagar.35M de cláusula obrigatória é um bom negócio para nós.
A cereja no topo do bolo é o pai ter de esperar 1 ano para ir mamar 7M.
Vá trabalhar....oh wait ninguém de relevância o quer!
Um ano a treinar e ver jogos na bancada....só faz crescerTem que ser a cláusula ou fica e não bufa.
A partir do momento que vê os outros a jogar ganha tusa.Um ano a treinar e ver jogos na bancada....só faz crescer
Pode sempre transferir na PS5 , que jogue FIFAA partir do momento que vê os outros a jogar ganha tusa.
Porque para sair mesmo no futuro precisa de destaque
So faz sentido aceitarmos esses moldes, se a juventus garantir que compra tambem o Galeno...Se for com o jogador a abdicar dos 20%, não vejo como um mau negócio, se realmente o jogador quiser sair.
Continuo a dizer que todos estes rumores são externos, tanto do Porto como do Chico não houve nenhuma história até agora.
Vai ser do caralho para a irmandade do "eu sou mais portista do que tu porque escrevo 50 mensagens por dia" e do "ahah!"Vocês só fazem novelas."
"Ele festejou como os outros. Queriam que ele saltasse do varandim do municipal de Aveiro?"
"O facto do VB ser um traidor do pai não é problema. Ele até abraçou o AVB. Está tudo resolvido. Está cá de alma e coração."
"Vocês dão demasiado crédito ao Vítor Tinto que não é nada mais nada menos que o megafone do Sérgio na comunicação social."
Foi basicamente isto que alguns artolas que se acham a elite do espaço escreveram por aqui, não foi?
É assim, podemos tar a queimar dinheiro, é certo... mas o Francisco tem contrato até 2029!
O Chico não é tão bom quanto o pintam. é bom no que faz mas nunca vai ser um jogador que pensa o jogo ou mais do que um abre latas. Por 35M€ (se abdicar dos 20%) não me parece mal vendido. Era bom é que fosse 5-10M€ pelo empréstimo já e 30-25M€ no final da época em Junho.So faz sentido aceitarmos esses moldes, se a juventus garantir que compra tambem o Galeno...
Senão, podemos até estar a barrar outro negocio (ok o chico joga à direita, mas tem pé esquerdo)
Portanto, o emprestimo com OC fazia sentido, se carregassem agora no galeno:
Se galeno valer 40M, se calhar aceita-se os 35 pelo chico... mesmo assim, acho que deviamos reservar uns 20% do passe porque está-se mesmo a ver que a probabilidade dele voltar a fazer uma grande venda é grande. Italia é um campeonato com visibilidade, mais tarde pode bem ser vendido por 50M... era fora de irmos buscar mais 10M.
O Clã demissionário já fodeu o clube em 200M, este pres pode muito bem foder mais 20MÉ assim, podemos tar a queimar dinheiro, é certo... mas o Francisco tem contrato até 2029!
Tem muito mais a perder se forçar e der-se mal!
Ficar na bancada até aos 26 anos... acaba-lhe com a carreira!
Eu acredito que, se realmente quer sair, se ficar vai dar o litro para ver se aparecem propostas em Janeiro.Eu assinava por baixo se estivéssemos a nadar em dinheiro.
Não nos podemos dar ao luxo de estar a pagar um ordenado a um activo com propostas concretas (assumindo que existem), e tê-lo a pastar na equipa B.
Realmente, coitado, nem sei como vai viver até ver esses 7M para pagar as contas do Mercadona.35M de cláusula obrigatória é um bom negócio para nós.
A cereja no topo do bolo é o pai ter de esperar 1 ano para ir mamar 7M.
Vá trabalhar....oh wait ninguém de relevância o quer!