Fiquei na duvidaEstava a rever os lances e em ambos finalizou de pé direito.
Mas gostei, nao vi a segunda parte.
Fiquei na duvidaEstava a rever os lances e em ambos finalizou de pé direito.
O Cazaquistão que o diga.depende do que seja a técnica... em técnica de remate nao ha quem se aproxime...
Joga no LeedsO gajo que marcou é sobrinho do Emile Heskey. Deduzo que seja o Marega 4.0
Ele não fez pré-época no Atlético, certo?O Samu tem é de ganhar ritmo competitivo, está num novo clube e lesionar-se era o pior que podia acontecer para a sua carreira.
Estou lá eu preocupado com um jogo dos sub-21, foda-se.
Andou muitos dias sem treinar, por causa da transferência para o Chelsea que acabou por cair.Ele não fez pré-época no Atlético, certo?
Obrigado, @cccmonteiro por teres sido o único que percebeu.Ôh it's diere fior squiotlend
o gajo meteu Sorloth a avançado direito? fodasse belo treinadorMarega da Noruega
![]()
Nao tem nivel para nos.Marega da Noruega
![]()
E acessoriamente marcou 90 golos nas últimas duas épocas …Foi o jogador que mais chances flagrantes falhou na PL em 22/23 e 23/24
Mas não faz fintas nem mete cuecas fora da área
Imagina se não falhasse uma bolaE acessoriamente marcou 90 golos nas últimas duas épocas …
Mais ou menos, mas mais para menos.Pessoal que viu o jogo como jogou o Samu?
Jogou razoavel fazendo tabelas com os colegas de equipa. Falhou 2 golos.Pessoal que viu o jogo como jogou o Samu?
Eu acho que se calhar a informação a valorizar são os 90 golos marcados mas isso sou eu ..Imagina se não falhasse uma bola
Marcava 150
Mas se calhar só marca muitos porque está lá para finalizar muitas