@Zeus![]()
Sérgio Conceição quebra o silêncio: "Treino qualquer equipa menos uma"
www.noticiasaominuto.com
O tintol tinha mesmo razão. Só não treina a Roma.![]()
este SC também é atrasado mental?
@Zeus![]()
www.noticiasaominuto.com
Atenção que concordo contigo mas aqui também já chegou a castigar o Iker e o Militão, e se não estou em erro num leipzig (José Sá) mas no caso do Iker, acho que depois deu razão ao Sérgio.Pois, os fortes já não castiga ele não é? É mais fácil aqui no tuguistão castigar os Tonis e os Jaimes desta vida. Aquela coluna até estala de tanto dobrar.
O Pedroto da Wish, que se achava Dono Disto Tudo, afinal treina qualquer Clube.![]()
www.noticiasaominuto.com
Afinal é mesmo Cãoceição… Cãoceição que não conhece o dono.O Pedroto da Wish, que se achava Dono Disto Tudo, afinal treina qualquer Clube.
Acho muito bem. O único Clube que não quero que treine (de novo) e o meu. De resto, vá que vais bem.
Quem diria ...![]()
www.noticiasaominuto.com
Por mim pode ir treinar quem lhe apetecer.
mas ele tem razão. os treinadores campeões em PT são relativamente banais. aliás, os treinadores portugueses são medianos. não são maus mas não são os suprasumos.Estás claramente a ser parcial. Porque na realidade essas "supostas coincidencias" são sempre aplicaveis a qualquer um.
É q se formos por aí, só mesmo Mourinho se safa. E ainda assim haveria forma de usar os teus argumentos para considerar que tb não.
Ele disse “só não treino a Roma”, foi bastante claro. Podem arranjar desculpas mas foi o que ele disse. Portanto abre as portas a eventualmente treinar um dos rivais. Se calhar é o objetivo dele, caso saia o Amorim ir para o sporting para a próxima época e assim prepara terreno.A resposta dele parece em contexto da Lazio e seu eterno rival.
Acredito que diria o mesmo em Portugal.
Nao acredito depois dos problemas que teve com o VarandasEle disse “só não treino a Roma”, foi bastante claro. Podem arranjar desculpas mas foi o que ele disse. Portanto abre as portas a eventualmente treinar um dos rivais. Se calhar é o objetivo dele, caso saia o Amorim ir para o sporting para a próxima época e assim prepara terreno.
Anda a cheirarÉ uma entrevista a uma radio afiliada à Lazio? Ok…