Só para relembrar os mais desatentos. O lançamento lateral que dá origem ao golo foi ganho na sequência do canto que ele ganhou quando foi à linha ganhar uma bola que já estava dada como perdida. Muito mérito em toda a linha.
E que comboioSó para relembrar os mais desatentos. O lançamento lateral que dá origem ao golo foi ganho na sequência do canto que ele ganhou quando foi à linha ganhar uma bola que já estava dada como perdida. Muito mérito em toda a linha.
Saiu a pé, se fosse algo tão mau nem andavaNa radio falavam em fratura?? De repente ele entea novamente.. esta malta da radio estava bêbada. Alguem consegue explicar.
Mete gelo e siga pra bingo que tem que marcar 3 para a semanaSaiu a pé, se fosse algo tão mau nem andava
Creio que pode ter no entanto uma entorse ( foi o que me pareceu )
Espero estar enganado
O Fabregas uma vez partiu a perna e ainda mandou um estoiro no penalty e acho que jogou alguns minutos.Saiu a pé, se fosse algo tão mau nem andava
Creio que pode ter no entanto uma entorse ( foi o que me pareceu )
Espero estar enganado
Espero que simEu acho que foi só mesmo no biqueiro que o gajo lhe espetou na perna
Fds a sério? Nem me lembro disso do Fabregas, o que aqueles sprays e a adrenalina não fazem...O Fabregas uma vez partiu a perna e ainda mandou um estoiro no penalty e acho que jogou alguns minutos.
Nâo descartaria essa noticia assim tão facilmente...
Fds a sério? Nem me lembro disso do Fabregas, o que aqueles sprays e a adrenalina não fazem...