Yahhh e mesmo o Julian AlvarezO Sorloth é bom.
Mas felizmente isso deu-nos a possibilidade de ir buscar o Samu.
Yahhh e mesmo o Julian AlvarezO Sorloth é bom.
Mas felizmente isso deu-nos a possibilidade de ir buscar o Samu.
Yahhh mas olha que o Marega (Deus me perdoe) nao foi assim tão mau ...ainda marcou alguns golos importantes entao contra a AS Roma para a Champions foi uma dor de cabeça117 minutos, 3 golos. Novo Marega.
Sem dúvida! Se com as limitações conhecidas foi assim, numa situação melhor o potencial é imenso!O mais importante é termos um scouting competente e que aja atempadamente.
Há mais samus por aí....
Este mercado foi bom, sem ser excelente, mas com esta direcção desportiva estou convencido que no futuro será ainda melhor
O mercado foi bom, ponto. As condicionantes não podem ser diferentes das que vamos ter sempre. A não ser que o Porto comece a gerar 250M de receitas sem vendas.Não vejo como é que o mercado possa ter sido apenas bom com todas as condicionantes que o clube tinha. Vender Evanilson e num curto espaço de tempo contratar 3 titulares que vão ficar a título definitivo no clube, 2 jogadores emprestados sem opção de compra que são claras mais valias e poderão ser titulares com relativa facilidade e um avançado jovem com grande margem de progressão.
Para mim foi um mercado soberbo.
Tu sabes que um jogador do Porto é muito bom, quando os atrasados mentais dos comentadeiros da bola dizem que tem muitas lacunas e defeitos. Tirando o canal 11, o resto ja se sabe. Se falam mal, é porque é bomNo primeiro estava com a clara sensação que o Samu ia chegar atrasado à bola, cabecear todo torto para fora e estragar a jogada ao Francisco Moura que estava pronto para receber a bola de frente. E não é que vem lançado, faz um belo salto, roda o corpo para se posicionar em condições mete a bola ao 2º poste fora do alcance do Bruno Varela. Que maravilha.
20 aninhos, muito por onde evoluir... mas obviamente os atrasados mentais dos programas da clubite aguda já andam a dizer que tem muitas deficiências. Bom é o Arthur Cabral, esse vai destruir o tugão. Nem vale a pena competir.
O miúdo nem sequer fez pré-época, não está familiarizado com as rotinas de jogo da equipa e nem sequer está fisicamente a 100%. E já leva 3 golos em menos de 2 jogos completos.
Mas mano ...olhando para esta direcção aposto contigo que o presidnte AVB e companhia vão "atacar" o Jair de novo em Janeiro!!!Se tivesse vindo a girafa do Santos, teria sido.
Minha opinião
Eu nem sequer estava a falar sobre receitas e despesas. Quando me refiro a condicionantes, estou a referir-me às dificuldades de uma direção que entrou em funções em cima da época começar, com 1001 dossiers para tratar. Não estou a falar nas condicionantes que qualquer equipa portuguesa tem num mercado de transferências.O mercado foi bom, ponto. As condicionantes não podem ser diferentes das que vamos ter sempre. A não ser que o Porto comece a gerar 250M de receitas sem vendas.
Que 3 anos?A minha única preocupação com o Samu é se ele vai ficar cá os 3 anos necessários para comprar-mos o resto do passe. Espero que de para comprar antes. No máximo fica 2 anos…
Salva erro podemos comprar 5% do passe em cada uma das próximas 3 épocasQue 3 anos?
Não duvido, não devemos querer vender só com 50 ou 65% do passeQue 3 anos?
Não.Salva erro podemos comprar 5% do passe em cada uma das próximas 3 épocas
Em 17/18 , primeiro ano do regresso fez quase 30 golos...Yahhh mas olha que o Marega (Deus me perdoe) nao foi assim tão mau ...ainda marcou alguns golos importantes entao contra a AS Roma para a Champions foi uma dor de cabeça
Peço desculpa e o Gomes também, é pá é tanta qualidade pqpSem McCarthy ou Lisandro? Fonix...