Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,498
27,596
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
o problema é quem está a frente da tolkein state ao dia de hoje... o neto e filho do christopher, não tem a paixão como tinha o pai, mas sim pelo dinheiro e em mais que uma entrevista ele queria que a amazon fizesse do senhor dos anéis uma mistura de breaking bad com game of thrones.

enfim
É um completo palerma. Guita e o resto q se f*da. O tempo de valorização da obra terminou e ha algum q é cash-grab.

Mas os livros estarão sempre aí.

• Love
Reações: jfc_campos

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,673
1,861
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É um completo palerma. Guita e o resto q se f*da. O tempo de valorização da obra terminou e ha algum q é cash-grab.

Mas os livros estarão sempre aí.
além dos livros há dois gajos no youtube muito bons sobre o universo do Tolkien

se não tiveres paciência de ler tens os vídeos que podes perfeitamente ouvir... são muito bons os dois
muitas vezes tou a trabalhar e a ouvir.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,682
68,393
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vitão se logo na conferência de imprensa não disseres que ganhar a Liga Europa é objetivo mereces ser corrido na hora

• Haha
Reações: grandeFCP e Dias_21

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,623
4,437
Por ai
devia haver um bot no forum, que dá cartões amarelos pelo offtopic...

acordo, bonito dia de chuva nas férias, pego no meu café, meto-me ao balcao (janela) para ler as noticias nas redes sociais (forum) e vejo gente a falar de merdas que nem têm a ver com futebol e muito menos com o Vitor Bruno...

acabaram de me estragar o acordar perfeito :|

PS : a que horas é a conferencia de imprensa da liga europa ?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,488
209,909
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vitão se logo na conferência de imprensa não disseres que ganhar a Liga Europa é objetivo mereces ser corrido na hora
Tem que ser corrido se não aparecer de calções amanhã

Não andamos a brincar

• Love
Reações: jcmp17

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,149
6,647
Vítor Bruno à UEFA, em semana de estreia na Liga Europa:

"Quero uma equipa viciada em ganhar, que faça disso uma droga sem a qual não se consegue viver"
...

Se não fosse o Vítor Bruno a falar, diria:
larga as drogas duras ou sintéticas, que isso come-te o cérebro todo! 🙂
Agora mais a sério, boa analogia da dinâmica de vitórias que quer incutir e que nos define como Porto.
Sei que o Vítor Bruno está debaixo de um escrutínio a que já não estavamos habituados faz muitos anos, mas até agora, não senti que me estivesse a atirar com um monte de tanga (para não chamar outra coisa) nas conferências de imprensa, pareceu-me sempre sério e a sério. Claro que os resultados também ajudam, mas estes não aparecem por mero caso...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,378
24,219
Em conferência de imprensa para antevisão do jogo da liga Europa, na fria Noruega contra o Bodo Glimt:

Jornalista
"Vai usar calções?"

Vitor Bruno:
"Não vale a pena criar aqui um estigma (risos), mas seria uma espécie de um ato de loucura ir amanhã de calções para o jogo. Mas vamos ver, será o que tiver de ser."
...
Eu acho que vai cometer uma loucura e ir de calções...🙂

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Em conferência de imprensa para antevisão do jogo da liga Europa, na fria Noruega contra o Bodo Glimt:

Jornalista
"Vai usar calções?"

Vitor Bruno:
"Não vale a pena criar aqui um estigma (risos), mas seria uma espécie de um ato de loucura ir amanhã de calções para o jogo. Mas vamos ver, será o que tiver de ser."
...
Eu acho que vai cometer uma loucura e ir de calções...🙂
Mas já esta frio lá? julgo que não..e quem foi de calções em pleno inverno em Moscovo contra o Lokomotiv, aguenta bem..e parece que estão 9 graus amanhã, isso para ele é verão..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,378
24,219
Mas já esta frio lá? julgo que não..e quem foi de calções em pleno inverno em Moscovo contra o Lokomotiv, aguenta bem..e parece que estão 9 graus amanhã, isso para ele é verão..
7 a mínima e 10 a máxima em Bodo, Noruega, já perto do Polo norte...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,488
209,909
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Para mim não há 11 titular, todos são titulares, todos podem aparecer"

Mas vai haver malta a viver e morrer, salvo seja, com cada 11 e substituição até Julho
Vai ser difícil

• Like
Reações: Nelson Santos

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,453
7,929
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Dialecto Vítor Brunês de uma finura elaborada com percepção técnica, emocional e institucional.
Mesmo dentro do seu infinito vocabulário de eleição, impossível não ir repetindo "refrões".

Para simplificar e saber como operacionalizar sinteticamente amanhã naquela relva.
Começando a escrever o início de uma grande caminhada...

• Like
Reações: Moreira e pcarvalho

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,870
2,389

“Queremos muito entrar fortes e começar a ganhar”

Vítor Bruno encara o Bodø/Glimt “de forma desconfiada” (quarta-feira, 17h45)

A edição 2024/25 da Liga Europa arranca com um duelo entre o campeão norueguês e o emblema vencedor da prova em 2003 e 2011. A partir das 17h45 desta quarta-feira, no Aspmyra Stadion, Bodø/Glimt e FC Porto vão medir forças pela primeira vez e discutir três dos 24 pontos possíveis na fase de liga.

Já na Noruega, onde uma comitiva de 27 jogadores aterrou ao início da noite, Vítor Bruno lembrou que “qualquer tropeço pode hipotecar” as aspirações portistas na competição, pelo que é imperativo “olhar para o adversário de forma desconfinada” e “encarar o que têm feito em casa como um sério aviso”.

“Ganharam os oito últimos jogos, 24 dos últimos 30 e esse rácio deve deixar-nos em alerta”, sublinha o técnico seguro da necessidade de “roçar a perfeição em todos os jogos neste formato” e de “atacar a competição com total sentido de responsabilidade, muito compromisso e ambição”.

“Humildes e ambiciosos”, “firmes, fortes, coesos, disciplinados, organizados e intensos”, os Dragões querem “muito entrar fortes e começar a ganhar” no relvado sintético de um conjunto de “jogadores muito capazes” com “uma forma de jogar peculiar que diz muito da valia do plantel”.

Adversidades como essas “fazem surgir o caráter corajoso e competitivo” de um clube que “há 36 anos ganhou uma Taça Intercontinental na neve”, memória para a qual todos devem “olhar como uma inspiração”. “O peso institucional do FC Porto obriga-nos a ter uma vontade enorme de acrescentar troféus ao Museu”, acrescenta o treinador que sente “uma ambição sem limites dentro do balneário” e quer fazer do “vício de ganhar uma droga sem a qual não seja possível viver”.

O arranque de “uma competição exigente num formato diferente” envolve “uma expetativa enorme” e obriga a dar “um passo de cada vez” sem “desviar um milímetro” do “compromisso diário com a vitória”. “É um erro muito grande começar já a olhar à la longue e esquecer o que vem amanhã”, explica o timoneiro azul e branco antes de revelar que “não será feita uma revolução no onze, mas é provável que haja alguma rotação”. “O que tiver de acontecer, acontecerá” e “qualquer desafio no FC Porto é para ganhar”, resume Vítor Bruno.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,209
12,230
Não dá para trocar de treinador com o Bodo?

Já disse e repito, este gajo não tem carisma, não consegue motivar ninguém, não tem discurso, nada.

Não se rompeu em nada com o passado recente, falham-se ataques atrás de ataques e depois a transição defensiva continua a ser horrível, continuam a sofrer-se golos ridículos em contra ataque.

Aos poucos temos de volta o FCP de SC. Mas ao menos o outro passava as fases de grupos da CHAMPIONS!

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,598
20,146
Muitos equívocos.

1- Poupar vários jogadores importantes e que pressionam bem no 1° jogo europeu, fora, em condições difíceis.

2- Os jogadores que os substituíram são pouco agressivos.

3- Não deve ter dito à equipa para fazer faltas, estamos a deixá-los jogar à vontadinha.

4- Estávamos a recuperar bolas com pressão alta e bloco alto no início do jogo e porque não continuamos assim?

Resta esperar que tenha percebido o que falhou na 1° parte e corrija.

Alterações precisam-se e talvez não seria má ideia recuar Nico para termos mais critério na 1° fase de construção.