temos muito a fazer para melhorar. nota-se que nao é nenhum genio mas tambem nao é burro. desta vez mexe ao intervalo e meteu fora do 11 quem jogou pior
Isto.E o problema não são as críticas, eu já as fiz, o problema é as putinhas do SC não lidarem e estarem a tentar minar a confiança nele a cada jogo, quer se ganhe , quer se perca.
Há pessoal que não tem mesmo vergonha nenhuma ou então são muito esquecidosos mesmos que após um empate ou derrota diziam "mas o treinador(SC) tem culpa que os jogadores falhem golos ou ofereçam golos?", agora criticam um 4-0 em casa e quase que pedem um despedimento. Só para lembrar que os primeiros 3 jogos ganhamos sem sufoco e de forma clara coisa que já não se via faz tempo. Os jogos o ano passado até em casa eram um sofrimento. Fomos vencer de forma inequívoca em Guimarães, vencemos este Arouca vindo de semana de jogo na liga Europa e após desaire, vencemos 4-0. Há problemas na equipa? Há claro, estamos em setembro não tinha como não haver. Outro dos problemas de trazer um treinador deste perfil é que todos acham que sabem mais que ele e que ele não tem mãos para isto (até pode vir a provar-se). Começou fragilizado por ser um adjunto, alguém tem dúvidas que se viesse um treinador com mais nome a esta hora ninguém estava a pedir quase um despedimento? E o problema não são as críticas, eu já as fiz, o problema é as putinhas do SC não lidarem e estarem a tentar minar a confiança nele a cada jogo, quer se ganhe , quer se perca.
Nop.Há pessoal que não tem mesmo vergonha nenhuma ou então são muito esquecidosos mesmos que após um empate ou derrota diziam "mas o treinador(SC) tem culpa que os jogadores falhem golos ou ofereçam golos?", agora criticam um 4-0 em casa e quase que pedem um despedimento. Só para lembrar que os primeiros 3 jogos ganhamos sem sufoco e de forma clara coisa que já não se via faz tempo. Os jogos o ano passado até em casa eram um sofrimento. Fomos vencer de forma inequívoca em Guimarães, vencemos este Arouca vindo de semana de jogo na liga Europa e após desaire, vencemos 4-0. Há problemas na equipa? Há claro, estamos em setembro não tinha como não haver. Outro dos problemas de trazer um treinador deste perfil é que todos acham que sabem mais que ele e que ele não tem mãos para isto (até pode vir a provar-se). Começou fragilizado por ser um adjunto, alguém tem dúvidas que se viesse um treinador com mais nome a esta hora ninguém estava a pedir quase um despedimento? E o problema não são as críticas, eu já as fiz, o problema é as putinhas do SC não lidarem e estarem a tentar minar a confiança nele a cada jogo, quer se ganhe , quer se perca.
Não sou nada pró-Conceição, mas há claramente um problema identificado desde o ínicio da época que ainda não foi resolvido e que já nos causou dissabores em 2 jogos. Não causou na Supertaça mais por demérito do adversário que mérito nosso e a continuar assim vai continuar a causar no futuro, mas o treinador parece incapaz de ver o que se está a passar e dá sempre ideia que está tudo bem e falo claro da pressão e da intensidade da equipa. A forma descompensada como atacamos e que nos abre buracos constantes na defesa e a falta de pressão no portador da bola é um grande problema que não está resolvido. O adversário sai sempre a jogar com muita tranquilidade, demasiada e estamos constantemente a sofrer com isso sendo apanhados em contrapé ou em situações de 1 para 1. Ontem voltou-se a notar isso, na primeira parte o Arouca saiu sempre como quis, sem qualquer tipo de pressão com as linhas muito distanciadas umas das outras e com os jogadores a parecer que não sabiam quem tinha a função de pressionar o quê e quando. Melhorou na segunda parte é um facto e marcamos 4 golos, mas também estávamos a jogar contra 10, se não melhorasse é que era estranho. Mas este tem sido um problema recorrente que começou logo na Supertaça em que a passividade na pressão ofensiva era uma constante e bastante fácil de perceber o quão estava a irritar por exemplo alguns jogadores como o Galeno que estava constantemente a pedir aos jogadores para pressionarem mais alto e a gritar com eles pela passividade (neste caso em particular os jogadores eram o Nico, o Borges e o Danny). E isto tem acontecido sucessivamente em vários jogos e que se revela um problema maior quando apanhamos equipas de mais valia, neste caso o Sporting e o BODO que nos acabaram por massacrar e aproveitar esse mesmo espaço dado e a passividade. É muito fácil criar oportunidades contra o Porto caso a equipa saiba jogar e especialmente se souber sair a jogar em velocidade porque fica tudo a ver.Há pessoal que não tem mesmo vergonha nenhuma ou então são muito esquecidosos mesmos que após um empate ou derrota diziam "mas o treinador(SC) tem culpa que os jogadores falhem golos ou ofereçam golos?", agora criticam um 4-0 em casa e quase que pedem um despedimento. Só para lembrar que os primeiros 3 jogos ganhamos sem sufoco e de forma clara coisa que já não se via faz tempo. Os jogos o ano passado até em casa eram um sofrimento. Fomos vencer de forma inequívoca em Guimarães, vencemos este Arouca vindo de semana de jogo na liga Europa e após desaire, vencemos 4-0. Há problemas na equipa? Há claro, estamos em setembro não tinha como não haver. Outro dos problemas de trazer um treinador deste perfil é que todos acham que sabem mais que ele e que ele não tem mãos para isto (até pode vir a provar-se). Começou fragilizado por ser um adjunto, alguém tem dúvidas que se viesse um treinador com mais nome a esta hora ninguém estava a pedir quase um despedimento? E o problema não são as críticas, eu já as fiz, o problema é as putinhas do SC não lidarem e estarem a tentar minar a confiança nele a cada jogo, quer se ganhe , quer se perca.
Como é que "titular > banco > titular" é gestão absurda?O nosso plantel é bom. Temos mais plantel do que treinador, neste momento. Isso para mim é claro.
Os reforços vieram tarde, mas caramba, isso não é desculpa.
A nossa transição defensiva não é por culpa da chegada tardia dos reforços.
E a gestão de plantel também está um pouco absurda. Otávio titular > bancada. Namaso titular > banco > bancada. Vasco titular > banco > titular. Aqui, percebo que a chegada tardia dos reforços tenha alguma responsabilidade, mas acho que o treinador está a revelar algum desnorte que se traduz em campo.
Hoje faltaram ideias ofensivas e foram tomadas decisões ao lado (Vasco tão avançado quando já tinha encontrado o Nico para esse papel? João Mário que não sabe defender continua entregue a si mesmo?) e, mais grave: os problemas defensivos mantiveram-se. O adversário é que não mostrou argumentos para nos ferir como fez o Bodo, mas está fácil para os adversários perceberem as nossas debilidades. Tem de estar fácil para o nosso treinador também perceber isso... E se percebe e não consegue corrigir muito mal estamos.
É um treinador em início de carreira. Enquanto for nosso treinador terá sempre o meu apoio, mas não acho que esteja a fazer um bom trabalho. Espero que isso mude, já mostrou que é capaz de mais.
Totalmente de acordo!nao sei o que esperavam.
Fica muito dificil de compreender as expectativas que criam sobre a performance do Porto, quando estamos num dos pontos mais baixos da nossa Historia pos 25 de Abril.
Para mim VB esta a fazer um belo trabalho, a conseguir colocar a equipa a jogar melhor ( nao tem que ser em todos os Santos minutos de cada jogo ), nota se que a equipa esta mais confortável a atacar blocos baixos, cria perigo, sendo verdade que falha bastante na finalização.
Tem mais pontos que o ano passado, ainda nao perdeu pontos estupidamente.
Agora ha ser humilde e entender que ha uma equipa melhor que nos, e nao andar a julgar o VB porque os Lagartos sao melhores. Que culpa é que o Homem tem deles serem melhores?
para um treinador principal que NUNCA treinou ninguem, pegar num FC Porto num momento complicado, muito bem se esta a sair o VB.
Espetou se na Noruega, espero que tenha percebido que nao tem equipa para rodar de qualquer maneira e ganhar na mesma. Mas esta a fazer um bom trabalho e precisa é que os portistas o apoiem e nao que criem um ambiente de enorme pressao.
Era bom que os adeptos colectivamente tivessem a inteligencia emocional de perceber que nao e com convulsões constantes que vamos regressar a patamares de excelencia.
Concordo com muito do que dizes, mas sinceramente começo a ver coisas que duvido mesmo que o VB tenhas «unhas para a viola»...esta tardar muito a ler os jogos...o jogo da Noruega parece que nem foi estudado o adversário tal não foi o amasso que nos deram inclusive a jogar com 10 em que ainda assim o Diogo Costa foi talvez o menos mau...uma primeira parte do mais horrível que tenho visto no Dragão ontem onde parecia que era o Arouca a equipa «grande» tal não era forma como trocava a bola a belo prazer até á expulsão, justa diga-se!! Vir a falar do cansaço de uma viagem para «desculpar» uma má primeira parte também não me pareceu nada bem...quero com isto dizer que devemos sim apoiar o VB, mas vejo que a «sombra» do Sérgio ainda esta muito por cima e espero mesmo estar enganado e que as «unhas cresçam para poder tocar a viola ao seu belo gosto e prazer»!!Também vejo sinais de que não gosto do VB. Esta a tardar a perceber os jogos e o que eles pedem. A falhar algumas abordagens. Mas o SC que era um excelente treinador também falhava e muito! Mas tinha (ou teve) o apoio de quase todos durante muito tempo.
Estamos em 2o lugar. Ganhamos os jogos todos menos o de Alvalade (onde acredito que nem perdíamos se não fosse o erro estupido do Otávio. Mesmo sem fazer grande exibição e sem os reforços ainda). Temos apenas mais um golo sofrido que os verdes (graças a mais um erro estúdio do Otávio com o Farense senão estávamos empatados com apenas 2 golos sofridos). Passeamos em Guimarães.
A grande pedra no sapato e que causou desconfiança máxima foi o Bodo onde fizermos uma péssima exibição e que fez o VB começar a desconfiar dele mesmo.
Quero tomar o Vb por alguém inteligente e que vai aprender com os erros. Agora este clima de tudo a querer sangue para ver o clube cair numa crise é que não percebo.