O braga mamou 3 na peida...Foi um jogo de grande intensidade e o Braga vem já a seguir.
![]() |
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
![]() |
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
O braga mamou 3 na peida...Foi um jogo de grande intensidade e o Braga vem já a seguir.
Esse Sérgio nem tirou o penta ao benfica nem nada... com um plantel de emprestados...Meu deus...calma pessoal, não é preciso crucificar o homem em tão pouco tempo...bem mais paciência tivemos com o Sérgio durante 7 anos..
Não estou a falar dos jogadores. Estou a falar da equipa. A única coisa que fazemos bem é jogar para o Samu.Entao e quem mete a bolinha no Samu?
Temos que ter calma. O crescimento de uma equipa nao é facil
O problema ate agora foi na Noruega. Empatar hoje mesmo contra um Utd em baixo é normal.
O pior é que raramente tínhamos bola para se quer tentar controlar...Ou controlas com bola um adver´sario totalmente entregue e que tira centrais.
E no estadio nem lenços brancos… ate correu bem ….
O AVB vai assumir que fez merda quando ainda vai a tempo ou vai esperar perder tudo primeiro antes de despedir o Vitor Bruno?
Cagao do crl este Vitor Bruno, nem o otavio ou o palminhas faziam as figuras que este anda la a fazer
Se fôssemos um Vizela a jogar na Luz ou no Dragão eu entendia, agora o Porto a jogar em casa contra este United é vergonhoso.O homem ainda ia meter um defesa central a jogar contra 10..
Parece um pesadelo isto.
E sofremos sempre isso é que é fodido2 jogos a + 1.
Não ganhamos nenhum.
Desde que VB foi anunciado que digo isso.Hoje baixo claramente as minhas expectativas.
Não espero nada desta equipa. Não somos favoritos a nada.
Em condições normais nada riscamos em provas regulares! Não é sorte, não é azar, é incapacidade. Corremos o risco de sermos uma equipa banal tipo Braga ou Vitória. O treinador tem de ser despedido. É que cada vez vai ser pio.Não está fácil.
Em condições normais nestes 2 jogos devíamos ter 6 pontos. Mas 5 já foram à vida![]()
Empatamos? Rapaz, o teu Benfica ganhou ao Atlético. Deves estar todo contente.Opurtunidade histórica para esmagarmos um colosso histórico. Este United não mete medo a ninguém. Jogadores fracos e um treinador que sabe estar a prazo.
Mesmo assim, e jogando os últimos minutos com mais 1, empatamos um jogo que noutros tempos historicos teríamos ganho de goleada.
Vitor Bruno mais uma vez a levar um banho táctico num jogo internacional. Valeu-lhe o Samu.
Não tem unhas para tocar esta guitarra. De qualquer das maneiras todos sabiam isso, embora o AVB tenha tentado dizer-nos o contrário.