Da forma que foi não é.Entao e quem mete a bolinha no Samu?
Temos que ter calma. O crescimento de uma equipa nao é facil
O problema ate agora foi na Noruega. Empatar hoje mesmo contra um Utd em baixo é normal.
Chega de paninhos quentes.
![]() |
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
![]() |
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Da forma que foi não é.Entao e quem mete a bolinha no Samu?
O problema ate agora foi na Noruega. Empatar hoje mesmo contra um Utd em baixo é normal.
O mais preocupante foi a mentira como encostamos atrás sem sair bem para o contra ..Hoje baixo claramente as minhas expectativas.
Não espero nada desta equipa. Não somos favoritos a nada.
Já estamos com este nível baixo de exigência? Jogamos contra uma equipa que de grande já só tem a história. São banais, e isso fica bem patente no lugar que ocupam na Premier League.Entao e quem mete a bolinha no Samu?
Era o maior? Estava a ver com o meu pai e foi o jogo todo a comentar que estavamos encostados às cordas. Então a segunda parte foi um massacre completo.Não há desculpas para este futebol de nojo.Bastava o Gul ou o moura marcarem isolados e o VB era o maior, futebol é isto malta
Ele andava com ele. O Porto precisava de um corte, quis manter fodeuo VB não tem estado bem ( É FACTUAL) ... mas andou por aqui, 7 ANOS , um incompetente a treinar, um MAMÃO, ... que de Portista só tinha os €€€€€€€€€€€€ que chupava do FCP, e não via tanta critica![]()
Até acho que sábado vamos ganhar tranquilamente o que não tira nada ao que disse.Ia comentar isto precisamente…
Duas equipas com alguns bons valores mas cuja organização defensiva é uma anedota…
VB… isto hoje mais uma vez não foi nada. Começo a pensar que o nosso problema devia ser cortado já pela raiz. Domingo não vai ser fácil com o Braga. Se eu fosse o AVB se esta desorganização se manifestar de novo pensava seriamente em tentar já salvar a época na próxima paragem de competição…
não não é. o bodo joga o triplo destes patarecos.Entao e quem mete a bolinha no Samu?
Não há ninguém ao lado para meter a bola….Gul e Moura falharam isolados . ..
O presidente não está mortoVou poupar-vos um bocado a saúde, principalmente o sistema nervoso.
O Vitor Bruno vai ser o treinador até ao final da época.
Esperamos que vá bem longeESTE TREINADOR NÃO VAI LONGE
Com uma defesa de luxo. Das melhores defesas da Europa com o cabrão do NES, chegando a ser a que menos sofreu golos. Felipe e Marcano. Vários laterais bons, alguns deles excelentes: Ricardo, Maxi, Dalot, Layun, Telles.Esse Sérgio nem tirou o penta ao benfica nem nada... com um plantel de emprestados...