Gostava de testar esta equipa num sistema de 3 centrais. Galeno ou Moura à esquerda. Varela e Nico no meio. Jaime ou Pepê e Fabio Vieira por dentro a jogar atrás do Samu.
Mas quem perdeu 11 pontos com Estoril e Arouca e ficou quase a 20 pontos do Sporting, pode dizer algo ?As viúvas estão eufóricas
E quem seriam os 3 centrais?Gostava de testar esta equipa num sistema de 3 centrais. Galeno ou Moura à esquerda. Varela e Nico no meio. Jaime ou Pepê e Fabio Vieira por dentro a jogar atrás do Samu.
O Vitor Bruno devia ter um plano B.Gostava de testar esta equipa num sistema de 3 centrais. Galeno ou Moura à esquerda. Varela e Nico no meio. Jaime ou Pepê e Fabio Vieira por dentro a jogar atrás do Samu.
Djaló à direita, Nehuen no meio (capacidade de construção), Otávio à esquerda (não desistia já dele).E quem seriam os 3 centrais?
É possível criticar este treinador sem seu saudosista do passado recenteAs viúvas estão eufóricas
Atenção que já se vê muitas vezes a equipa montar-se neste sistema em construção. Não seria propriamente um plano B, mas sim talvez um ajuste ao modelo atual.O Vitor Bruno devia ter um plano B.
É facil, quem defende o VB é o boy lover dele, e assim nao passamos deste jargoes inuteis.É possível criticar este treinador sem seu saudosista do passado recente
Eu refiro-me apos a expulsao. Uma equipa com 10, nem que fosse a 5 minutos do jogo, nao pode recuar linhas, nem tao pouco ter medo de perder a posse de bola. Com mais 1 elemento, tem obrigação de fazer circular a bola, e movimentar-se para espacos vazios. Existira sempre 1 elemento livre para receber a bola e criar superioridade.Acho que quando marcamos o 3-2 ainda se jogou meia hora do United com 11.....
Fantástico Samu!
Contra um Manchester?Que saudades daqueles Portos em que estávamos a ganhar 2 0 e continuávamos a atacar como se tivéssemos empatados.
O manchester não é o que era pelo amor de Deus.Contra um Manchester?
Da aí exemplos, por favor.
também é a maior razão pela qual embirram com ele desde o inicio.A maior razão pela qual não queria o VB seria a de ser necessário um corte total com o passado recente, e está-se a confirmar essa necessidade.