Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,900
20,243
Por acaso tenho ideia de primeiro ter estado na fila para compra e só depois, quando chegou a minha vez é que inseri os dados, mas se calhar estou a fazer confusão...
Não te deixa sequer fazer login. Se fosse como estavas a dizer seria ridículo. Seria uma app muito mal feita.

• Like
Reações: Regod

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,891
76,439
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É completamente ridículo não haver prioridade para lugares anuais

Espero bem não ficar sem bilhete para Roma à pala dos critérios de prioridade

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,846
32,912
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Enviar email para o clube, reclamar com insistência e mais tarde, caso não seja resolvido, falar em assembleia

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,900
20,243
É completamente ridículo não haver prioridade para lugares anuais

Espero bem não ficar sem bilhete para Roma à pala dos critérios de prioridade
Indiretamente já é para os lugares anuais, porque não acredito que hajam Sócios simples que tenham ido a todos os jogos da época. A não ser que sejam burros que gostem de comprar bilhetes avulsos e com isso perderem imenso dinheiro. E neste critério nem entram os SD porque segundo o protocolo têm direito a 20%.

Mas concordo que devia ser uma prioridade mais específica para lugares anuais. De qualquer forma há que esperar por outros jogos em que haja um potencial maior de procura, como o clássico no galinheiro ou ida a Braga na segunda volta para ver se alteram alguns critérios. Por exemplo, se formos a uma Final da Taça de Portugal ou de uma Liga Europa, acredito que os Lugares Anuais sejam mais beneficiados, antes dos Sócios em geral terem acesso.

Última edição:

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,531
3,122
35
Lisboa
Indiretamente já é para os lugares anuais, porque não acredito que hajam Sócios simples que tenham ido a todos os jogos da época. A não ser que sejam burros que gostem de comprar bilhetes avulsos e com isso perderem imenso dinheiro. E neste critério nem entram os SD porque segundo o protocolo têm direito a 20%. Mas concordo que devia ser uma prioridade mais específica para lugares anuais.

- a partir das 10h00 de quarta-feira, a venda é alargada a todos os sócios.

isto inclui lugares anuais e sócios independentemente do número de jogos a que foram assistir

as duas categorias antes, para teres atingido a quota de 8 jogos, para além de todos os jogos com o lugar anual tens obrigatoriamente que ter ido a 2 jogos adicionais.

• Like
Reações: jcmp17

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,900
20,243
- a partir das 10h00 de quarta-feira, a venda é alargada a todos os sócios.

isto inclui lugares anuais e sócios independentemente do número de jogos a que foram assistir

as duas categorias antes, para teres atingido a quota de 8 jogos, para além de todos os jogos com o lugar anual tens obrigatoriamente que ter ido a 2 jogos adicionais.
Editei o meu comentário e acredito que ao longo da época, em certos jogos, podem rever esse critério. Acho que eles neste caso estão tentar encher a Amadora de Dragões e com isso facilitar um pouco a vida a quem é Sócio do Clube longe do Porto. Neste caso aos Portistas que são Sócios e moram na AML. Os lugares anuais em específico são de Sócios que moram esmagadoramente na AMP. É a minha leitura.

• Like

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,295
8,166
Última edição:
  • Wow
Reações: Raba e jcmp17

strike1893

Superior
12 Julho 2022
59
68
  • Like

jcmp17

8 Julho 2018
48,891
76,439
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
se fosse a ti tentava na plataforma, eu consegui comprar no horário de quem foi a TODOS os jogos e só seria possível na slot de horário de quem foi a 8, aquilo bugou alguma coisa. Por isso se fosse a ti tentava.
Vou tentar

jcmp17

8 Julho 2018
48,891
76,439
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
@strike1893 não deu. Diz que não estou elegível

Mas aquilo entrou sem fila de espera nem nada. Assumo que amanhã de manhã seja tranquilo. Não há muito maluco disposto a ir a uma segunda à noite para a Vila das Aves

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,295
8,166

Mas aquilo entrou sem fila de espera nem nada. Assumo que amanhã de manhã seja tranquilo. Não há muito maluco disposto a ir a uma segunda à noite para a Vila das Aves
Ir para o lado do aves não estás disposto? Aposto que haverá lugares

jcmp17

8 Julho 2018
48,891
76,439
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ir para o lado do aves não estás disposto? Aposto que haverá lugares
Se tiver que ser vou na boa. Mas queria ir para o meio dos nossos fazer barulho

Primeiro tento amanhã de manhã até para subir a minha elegibilidade para jogos posteriores
Se não der depois tento arranjar para o lado do Aves

strike1893

Superior
12 Julho 2022
59
68

então foi mesmo bug entre pessoal que foi aos 11 e pessoal que tinha ido a pelo menos 8, muito estranho mas aproveitei logo.

• Like