André Villas-Boas - Presidente

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Veremos o que tem a dizer AVB, que prometeu honrar o legado de JNPC, acerca desta entrevista do canalha do Varandas à televisão pública. Repito, entrevista à televisão pública.

Será que mais uma vez se vai marimbar para a defesa do bom nome do FC Porto?

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,477
2,371
Eu espero que esta conversa de "portizaçāo" do benfica por parte do Vagandas mereça uma resposta à altura. Um bocado cansado deste belfo a encher a boca com o nosso clube.
Um clube de merda presidido por uma merda de presidente, que acha que somos todos estupidos e de memória fraca.
Um miseravel que tem a mania que é o rambo de kandahar, que nem falar sabe (existem fanhosos com melhor dicção), vir falar de portização (num claro e objetivo ataque a PC), quando o seu clube já foi governado por gente da estirpe bruno de carvalho (só o responsavel pela maior vergonha do futebol portugues), godinho lopes, sousa cintra, jorge gonçalves, e outros que nem me lembro, uns presos, uns que nunca mais puderam colocar um pé em Portugal, outros apanhados em redes de trafulhices, ter o descaramento de falar um portização, é mesmo de ser miseravel.
Por muito que aprecia as qualidades de AVB, uma das coisas que me tem incomodado é a proximidade dele com este verme, só comparavel à atitude de PC em andar em almoços e jantares com um ladrão que tudo fez para nos enxovalhar.

• Like
Reações: Ultra1992

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,198
28,003
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se criticava e crítico o pdc por andar metido com o fdp do orelhas também tenho que criticar o AVB por ainda não ter metido este Pokémon do varandas no seu lugar.

Já na supertaça o deixou de mão estendida e depois destas palavras a culpar o FCP da corrupção do benfica espero uma reação energica por parte do nosso presidente.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,912
49,559
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se criticava e crítico o pdc por andar metido com o fdp do orelhas também tenho que criticar o AVB por ainda não ter metido este Pokémon do varandas no seu lugar.

Já na supertaça o deixou de mão estendida e depois destas palavras a culpar o FCP da corrupção do benfica espero uma reação energica por parte do nosso presidente.
Ora nem mais. Está na altura de colocar aquele monte de lixo no devido lugar. É que não pense sequer em sentar-se mais com este monte de merda a mesa ou seja em que situação for. Este verme põe em causa toda a nossa brilhante história e todos os nossos títulos. É um filho da puta. Espero que mais uma vez não se fique calados como ratos.

• Like
Reações: Lucho75

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,995
9,461
A resposta a ser dada pelo NGP ao sporting de varandas sera no momento certo, e muito menos será dada porque o sr. varandas veia para a CS falar.
O NGP tem uma auditoria interna a correr e espero em primeiro lugar saber as conclusões dessa auditoria.
Não esquecer o que a presidencia da altura fez no clube levando-o ao estado em que ele está.
Portanto muita calma, o NGP a vir a publico contestar alguma coisa, seja o conteudo da entrevista do varandas, ou outra, deverá sempre ser em defesa do NGC e não em defesa de PC ou outra coisa.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,473
4,338
A resposta a ser dada pelo NGP ao sporting de varandas sera no momento certo, e muito menos será dada porque o sr. varandas veia para a CS falar.
O NGP tem uma auditoria interna a correr e espero em primeiro lugar saber as conclusões dessa auditoria.
Não esquecer o que a presidencia da altura fez no clube levando-o ao estado em que ele está.
Portanto muita calma, o NGP a vir a publico contestar alguma coisa, seja o conteudo da entrevista do varandas, ou outra, deverá sempre ser em defesa do NGC e não em defesa de PC ou outra coisa.
Exatamente o que eu penso, o ignóbil do sporting não atacou diretamente o nosso clube, atacou o PDC. O AVB não tem que tomar as dores dos outros.

O PDC tem boca e pode-se defender… mas também nunca o fez quando era o nosso presidente e estas bocas já veem de há muito tempo…

no dia que aquela pessoa indiciar que o FC Porto é corrupto então é pôr um processo cível contra o Sporting clube e pedir uma indemnização por danos ao clube a nível reputacional.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,198
28,003
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Exatamente o que eu penso, o ignóbil do sporting não atacou diretamente o nosso clube, atacou o PDC. O AVB não tem que tomar as dores dos outros.

O PDC tem boca e pode-se defender… mas também nunca o fez quando era o nosso presidente e estas bocas já veem de há muito tempo…

no dia que aquela pessoa indiciar que o FC Porto é corrupto então é pôr um processo cível contra o Sporting clube e pedir uma indemnização por danos ao clube a nível reputacional.
Eu ia jurar que ouvi " Portizacao do benfica*

Atacou o nome do clube.

Que eu saiba o FCP e mesmo Pinto da Costa nunca foram condenados por corrupção.

Portanto, agora qualquer badameco pode vir denegrir o bom nome do clube? É isso?

• Like
Reações: BestDragon e Feraz

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,559
4,859
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Atacou o nome do clube.

Portanto, agora qualquer badameco pode vir denegrir o bom nome do clube? É isso?
O Vieira que eu saiba também não foi condenado por corrupção, nem o Sócrates... mas se queremos ser mais papistas que o pápa...

P

Pilão

Guest

Atacou o nome do clube.

Tirando o grandíssimo Cesar Boaventura ninguém em Portugal foi condenado por corrupção desportiva

• Like
Reações: Dragaoinvicto

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,995
9,461

Exatamente.
PC e companhia estão vivos e bem vivos podem perfeitamente contestar seja o que for, nomeadamente afirmações que venham do lado do sr. varandas.
O NGP não se pode dispersar e muito menos se distrair.
Estamos num processo de mudança, outros organismos estão em processo de mudança como é o caso da FPF onde tanto o benfica como o sporting se estão a posicionar com candidatos das suas cores, portanto é isto que o FCPorto tem que estar atento neste momento.

• Like
Reações: Hakabashy

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,198
28,003
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tirando o grandíssimo Cesar Boaventura ninguém em Portugal foi condenado por corrupção desportiva
A questão é que a sad do benfica está acusada de corrupção.

Foi pedido ao varandas para comentar o tema atual.

O que foi que fez?

Deu a entender que o benfica seguiu o caminho do FCP ( a tal Portizacao).

Mas ok. Agora admitimos tudo porque temos uma auditoria a decorrer e temos receio de sair chamuscados.

Se pdc cometeu algo ilícito contra o FCP vai ser condenado por isso.

Aliás, já começou com o resultado das eleições.

Eu continuo a achar que devíamos reagir.

• Like
Reações: BestDragon