Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,010
14,470
Amanhã provavelmente mete o ze pedro e Eustáquio

Preocupante como chega quase a novembro sem um meio campo titular

Ja tivemos :

- varela, grujic , nico
- varela , eustaquio, nico
- varela ,Vasco, nico
- varela ,nico , Fábio Vieira
- varela , ivan jaime ,Fábio Vieira

Assim é difícil jogar bem

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,079
69,672
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tomara a mim que treinasse tão bem como fala.
Eu por acaso não gosto do estilo. Acho que fala demais, dá ali muitas voltas ao mesmo tema, os mesmos clichés useiros e vezeiros e sempre num tom algo apressado demais, quase a roçar uma certa agressividade, que é escusada porque ninguém lhe está a apontar uma arma. E não diz nada de relevante, na verdade.

É um discurso "mão cheia de nada". Quero é que ponha a equipa a jogar melhor. Vencer tem vencido a maioria dos jogos mas a equipa precisa de se solidificar e estabilizar.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,476
29,078
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Vitor Bruno é pouco carismático, e tarda em convencer, mas o pessoal agora até palavra a palavra do homem nas CI’s vai esmiuçar lol

Ele não rasgou nada o Mora, isso é completamente falso. O VB é politicamente correto, não rasga ninguém, nem os maiores cepos, e ia já rasgar o menino bonito dos adeptos em praça pública, por amor de deus.

Tá tudo de faca afiada, mortinho pelo próximo deslize para poderem dizer que o treinador não presta e que tinham razão.

A CI foi muito boa, como aliás é seu apanágio. Tomara a mim que treinasse tão bem como fala.
Acho que ele tem de melhorar, nao se por tanto a jeito e ser mais direto e sucinto

Até para se proteger

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,869
12,838
Portanto o que interessa mais é "ajudar os centrais" isto falando de jogadores ofensivos.

Ok, ontem ja vais tarde.

INB4 as viúvas da intensidade vir dizer que o Mora tb não corre

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,476
29,078
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Portanto o que interessa mais é "ajudar os centrais" isto falando de jogadores ofensivos.

Ok, ontem ja vais tarde.

INB4 as viúvas da intensidade vir dizer que o Mora tb não corre
O que ele disse o que interessa é o compromisso com a equipa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,779
210,786
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um treinador disse que um atleta melhorou num aspeto do jogo de um jogo para o outro

Acho que nunca vi tal coisa

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,779
210,786
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Exato, não percebo o que se passa
🤷‍♂️
O homem elogiou o Mora, o Fábio e ainda sobrou para o Franco no final

Podia dizer que forma diferente mas acho que foi claro
Identificou-se certos aspetos do Mora contra o Bodo que não foram ideais no jogo sem bola mas melhorou com o Arouca...pronto, foi isto

• Like
Reações: Regod

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,438
2,306
Ouçam o homem, pah!

Ele meteu-se a jeito, é verdade, mas nao sejamos injustos
Dar uma opinião, nada tem de justo ou injusto, é apenas uma opinião.
Criticar nada tem a ver com não gostar. Sou o maior critico das minhas filhas e não há nada no mundo de que goste mais. Até sou dos que acharam uma boa aposta a escolha do VB.
Mas não posso deixar de dizer que não gosto nada destes reparos em praça publica. Estes reparos devem ser feitos no balneário.
O antigo mestre do VB também tinha esta "virtude", muito solicito a criticar uns, mas muito permissivo com atitude de outros.
VB ainda a inchar pelas redes sociais, mas estas não definem o que tem de ser o FCP, são e serão sempre desabafos/opiniões de sócios/simpatizantes, mas que em nada alteram a vida do clube. Por isso, VB, tem apenas que se limitar a treinar o melhor que pode e sabe, e deixar os recadinhos (fodinhas) para o final da época, se efetivamento o achar necessário. Se jogador A ou B tem de dar à pierna ele está com eles todos os dias, e melhor do que ninguem lhes poderá dizer o que têm de fazer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,476
29,078
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dar uma opinião, nada tem de justo ou injusto, é apenas uma opinião.
Criticar nada tem a ver com não gostar. Sou o maior critico das minhas filhas e não há nada no mundo de que goste mais. Até sou dos que acharam uma boa aposta a escolha do VB.
Mas não posso deixar de dizer que não gosto nada destes reparos em praça publica. Estes reparos devem ser feitos no balneário.
O antigo mestre do VB também tinha esta "virtude", muito solicito a criticar uns, mas muito permissivo com atitude de outros.
VB ainda a inchar pelas redes sociais, mas estas não definem o que tem de ser o FCP, são e serão sempre desabafos/opiniões de sócios/simpatizantes, mas que em nada alteram a vida do clube. Por isso, VB, tem apenas que se limitar a treinar o melhor que pode e sabe, e deixar os recadinhos (fodinhas) para o final da época, se efetivamento o achar necessário. Se jogador A ou B tem de dar à pierna ele está com eles todos os dias, e melhor do que ninguem lhes poderá dizer o que têm de fazer.
Foi um elogio ao Mora.... Mas pronto, podia ter dito de outra forma.

• Like
Reações: grandeFCP