Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Não me parece. Tenho de concordar aqui com este rapaz. O Vítor Bruno está, ele próprio, a entrar num labirinto gramatical, como tanto gostou de dizer.

Ontem, tentei ver a conferência toda. Sinceramente, mudei a meio. Qualquer pergunta, ia dar aos chavões do costume: fé inabalável, compromisso inegociável, os jogadores são todos bons e não há titulares. Mesmo que a pergunta seja sobre o relvado.

Há aqui um claríssimo problema de comunicação. E podemos todos assobiar para o lado, e dizer que o que interessa é a equipa jogar à bola, mas também podemos adivinhar que isto não ajuda a agarrar os adeptos à equipa e ao futebol, principalmente quando as coisas correm mal. É preciso simplificar o discurso. Se é isto no balneário, nem quero imaginar…

E antes que venham com comparações, quero que o SC se foda. O meu clube é o FC Porto.
E eu a pensar que o canal 11 primava pela discussão sobre o futebol propriamente dito mas pelos vistos a discussão é sobre o discurso.

Se vai ser assim então tire-se de lá o Toni e meta-se professores de português. Até ajudava a dar trabalho aos professores não colocados.

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
761
1,351
Tinha mais esperança no VB. Antecipo que no final da época não se mantenha. Aliás, só ficou neste lugar fruto das circunstâncias. Estivesse o Daniel Sousa livre, e acredito que seria a escolha de AVB (considerando o leque de treinadores ao nosso alcance)

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
358
723
Não vejo razões para tirar o Zé Pedro hoje, ainda que tenha esperança no Djaló e no que possa oferecer à equipa no futuro.

Já vejo razões e muitas para não apostar no Grujic ou no André Franco ou no Eustáquio de início.

E vejo ainda mais razões para ter um discurso confiante e claro, não hesitando em afirmar a superioridade do Porto perante um Hoffenheim (há muitas formas equilibradas de o fazer).

Quero muito estar enganado, mas a trajectória não é boa. Que se comece a alterar hoje.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,801
18,849
Ai de ti se não ganhas hoje.
Ai de ti se entras com Eustaquio no 11 inicial
Zé Pedro e João Mário ainda perdoo, mesmo que não concorde.
Ai de ti! Farto de discursos à manuel machadês, muita parra e pouca uva.
Ganha tomates, estás no Futebol Clube do Porto. Aqui não temos medo de ninguém
Vais levar com o Eustaquio ..,

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Tinha mais esperança no VB. Antecipo que no final da época não se mantenha. Aliás, só ficou neste lugar fruto das circunstâncias. Estivesse o Daniel Sousa livre, e acredito que seria a escolha de AVB (considerando o leque de treinadores ao nosso alcance)
Se atingir os objetivos porque caralho havia de sair?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,866
211,223
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Trabalho de sucesso em braga
Isso e o que foi para a Áustria que eu queria por cá

Nós é que somos bons a escolher treinadores

• Like
Reações: Dias_21 e hawkeyes

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,973
3,938
E eu a pensar que o canal 11 primava pela discussão sobre o futebol propriamente dito mas pelos vistos a discussão é sobre o discurso.

Se vai ser assim então tire-se de lá o Toni e meta-se professores de português. Até ajudava a dar trabalho aos professores não colocados.
Bem, para essa resposta tão elaborada de fuga para a frente, só tenho a retirar os eufemismos e dizer que o nosso treinador tem uma comunicação de merda.

Eu não trabalho no Canal 11, não faço ideia da linha editorial. Ali, só ouvi verdades. O VB não tem problemas com o português, mas tem problemas na forma de comunicar. O mais importante? Não, será sempre a equipa jogar à bola. Se eu acho que as coisas estão ligadas? Acho, mas posso estar enganado. Espero, até, estar enganado. Porque só ganhando é que eu vou conseguir manter uma fé inabalável e um compromisso inegociável contra a plastificação do jogador casada com os labirintos gramaticais.

• Haha
Reações: Dexter90

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,951
2,535
34
Lisboa

um Braga muito diferente, em transição com muitas mudanças e pouca estabilidade e aparentemente pouca qualidade também

acredito que o Daniel Sousa pode vir a dar cartas, agora queimou-se um pouco, infelizmente

se seria ele que eu escolhia para vir para o Porto? Provavelmente não

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,011
80,681
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu gosto do VB, a equipa esta a jogar bem e melhor que a epoca passada.

Mas é verdade que nao consigo prestar atencao ao discurso dele. Usa tanto floreado que perco a concentração no que ele diz e quando dou por mim estou distraído com outra coisa qualquer.

• Like
Reações: Marmita e Taciturno

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,801
18,849
Hoje em dia, face à exposição mediática a comunicação de um treinador é fundamental para mobilizar jogadores e adeptos..
Considero o Amorim por exemplo melhor comunicador do que treinador.
Se a comunicação não for boa resta a competência técnica e a coragem…
Já percebemos que em termos de comunicação o VB entusiasma tanto como um extintor .
Resta-lhe demonstrar competência técnica e por a equipa a jogar bom futebol o que parece difícil com Zé Pedro e Eustaquios …

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,866
211,223
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
um Braga muito diferente, em transição com muitas mudanças e pouca estabilidade e aparentemente pouca qualidade também

acredito que o Daniel Sousa pode vir a dar cartas, agora queimou-se um pouco, infelizmente

se seria ele que eu escolhia para vir para o Porto? Provavelmente não
Pois, muito diferente, em transição, com muitas mudanças

Não é só o Braga que está assim
Pelo menos a pouca qualidade não se aplica a todos

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,014
2,453
“Não podemos desvirtuar aquilo que é nosso”

Vítor Bruno apelou ao “grande sentido de responsabilidade” dos atletas antes da receção ao Hoffenheim (quinta-feira, 20h00)

Na terceira jornada da Liga Europa, estreia-se no Estádio do Dragão o Hoffenheim, “uma equipa vertical que faz das transições um momento forte”. A partir das 20h00 (Sport TV5), Vítor Bruno quer ver uma equipa a “procurar ao máximo o equilíbrio entre o momento ofensivo e o defensivo”, a “tirar a bola a um adversário que não se sente cómodo atrás dela” e sem nunca “desvirtuar” os referenciais que foram construídos nos últimos meses.

Vindos de uma “realidade diferente” com “poucos ou nenhuns paralelismos”, os azuis e brancos são “candidatos a ganhar o jogo” com “grande sentido de responsabilidade”. “Atacar o jogo” é o mote lançado por um treinador ciente de que “não há jogos de vida ou de morte” e que quer que os seus atletas demonstrem “compromisso e bravura”, aspetos em que “a tolerância é zero”.

Sem querer “entregar tudo” na véspera do duelo europeu, o técnico garantiu que as opções que irá escolher dependem “muito de como joga o adversário”. Questionado sobre a concorrência para a lateral direita, Vítor Bruno explicou que “Martim Fernandes está a fazer o seu percurso” e que João Mário “é um jogador mais vertical, de linha, mais de corredor”, antes de acrescentar que “oferecem coisas diferentes, complementam-se, casam-se”.

Kramarić “pode nem sequer jogar” ou ser titular, mas “ter como plano de jogo apenas castrar aquele que é se calhar o jogador mais talentoso” não é do agrado do timoneiro, que prefere ver “como o adversário ataca e defende”: “É o nosso trabalho, ver como é diferente jogar este ou aquele jogador; há momentos em que defende a quatro, outros a cinco. Quero que não nos desviemos do que é nosso, tentando tirar máximo partido do que o adversário nos está a oferecer”.

Antes de terminar a sua intervenção, houve ainda tempo para o líder do banco portista elogiar “a masterclass de Nico González diante da comunicação social” e dar os parabéns a “João Brandão e à sua equipa técnica pela primeira vitória da equipa B”.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,172
47,731
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Esse video foi a brincar, existe o contexto.

Aqueles que nao sabiam da brincadeira, disseram o gul, depois corrigiam para o djalo.

Nao usem esse video, era uma brincadeira.
Continuo a achar que demonstra comprometimento. Aliás o VB falou disso na Ci após o sintrense amigo

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,023
10,735
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Eu gosto do VB, a equipa esta a jogar bem e melhor que a epoca passada.

Mas é verdade que nao consigo prestar atencao ao discurso dele. Usa tanto floreado que perco a concentração no que ele diz e quando dou por mim estou distraído com outra coisa qualquer.
Uma mistura de SC com Manuel Machado nos discursos...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,951
2,535
34
Lisboa
Pois, muito diferente, em transição, com muitas mudanças

Não é só o Braga que está assim
Pelo menos a pouca qualidade não se aplica a todos
é verdade que também estamos eu sei disso, mas acho que em termos de plantel e jogadores e qualidade individual estamos muito acima do Braga neste momento, a não ser que os jogadores do braga possam render muito mais do que o que demonstram, mas parece-me ser dos planteis o Braga mais fracos de que há memória e eu acho que no nosso caso temos um plantel bem superior à ultima época e com qualidade para dar muito mais

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
761
1,351

Eu não estou a dizer o Daniel Sousa seria a minha escolha. Mas acho que teria sido a escolha de AVB, se estivesse livre quando optou pelo VB

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Daniel sousa nem teve tempo a aquecer, o braga tem lacunas na defesa.

Mas eu queria o graham potter ou o do atual mallorca