Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,760
8,991
De facto o VB está a demonstrar que talvez não esteja ainda preparado para a exigência e o desafio que e treinar uma equipa grande como o FCPorto.
Ontem entramos com um 11 base que me parece ser o melhor 11 que temos de momento mas a verdade e que a equipa não brilhou.
Mais uma vez não conseguimos pressionar, e a dinâmica de jogo tem vindo a decair a olhos vistos.
Com um treinador, talvez, mais audaz, mais perspicaz mais maduro e seguro de si neste momento julgo que conseguiria ter exibições mais conseguidas mais sólidas no controlo do jogo, nomeadamente na zona defensiva.
Porém não acho que no geral esteja a mostrar resultados negativos, mas a continuar assim, e com o VB vai ser uma caixinha de surpresas ao longo da época.
VB necessita de uma equipa para crescer e desenvolver as suas qualidades enquanto treinador principal, acho que o FCPorto não deveria ser essa a equipa mas enquanto for nosso treinador e apoiar.

Última edição:

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,995
1,445
Chegado a casa há pouco, digo que o que vi no estádio foi penoso. O pior para mim foi mesmo a nossa pressão. Arrisco dizer que não houve uma vez que o Hoffenheim não tivesse conseguido sair limpo desde trás, com a maior das facilidades. Zonas e timings absolutamente inexistentes. Nós passamos o jogo a bater bombo, é cada vez mais parecido com o futebol do Conceição, com o extra negativo de não sabermos pressionar.

Resultado extremamente enganador (como prova a estatística), e mais uns belos créditos que o VB desbaratou depois de um jogo tão mau.
Quem viu na TV viu o mesmo.
Gritante como de jogo para jogo os problemas continuam,com a agravante da dinâmica coletiva ter caído a pique

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,964
8,717
Pior como? Na Europa? A epoca passada fomos eliminados jos penaltys pelo Arsenal.
Mau exemplo Mike.
Tu é que estás a falar dos resultados na Europa, não sou eu.
Estava-se a falar das exibições da equipa e eu respondi - e mantenho - que não estamos piores do que na época passada. É a mesma merda de futebol.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,593
29,169
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Enquanto treinou a equipa sem pressão na pré temporada, ainda se viu alguma coisa diferente.
Agora o que temos atualmente,é o FCP de SC versão 23/24 v2.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,724
6,585
Os resultados vão disfarçando o que penso que se tornará evidente com o tempo... Não o vejo com qualidade para conduzir um carro desta cilindrada!
Espero estar enganado e que o Vitor me cale, mas os sinais estão lá todos!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,811
27,305
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na pré época os jogadores também jogavam sem pressão...não tinham medo de errar como disse o VB ontem
Não é só disso.

Os buracos no meio campo acontecem, porque ele quer quem os extremos façam o movimento interior no ataque para projetar o lateral.

Daí o buraco e o medio ofensico estar longo dos outros medios e o 8 estar junto aos centrais.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,811
27,305
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aliás um jogador que saiu da equipa e ainda não consegui perceber foi o Vasco Sousa , estava a jogar muito e do nada saiu do 11 , era um jogador que dava andamento ao meio campo e raçudo.
Neste momento o Djaló em bom estado físico fará sempre parte do 11 ,

O meu 11 seria este

Diogo Costa

Martim/João Perez Djaló Moura

Varela
Nico. Vasco Sousa

Fábio v./Pepe. Galeno/Pepe

Samu
Seria um erro, porque vasco e nico sao 8

Unica coisa quer permitia era a entrada de um dos extremos pro interior.

A merda era a mesma, mas atacando pior.

Antes samu e pepe, era assim, com namaso a avançado e segundo avançado.

Namaso é quem ia pro meio permitindo a verticalidade do galeno/le à linha, ou do joao mario/martim.

Para o que pedes, com o modelo do vb quer, se calhar faz sentido o namaso jogar, mas o pepe salta fora do 11.

Namaso ou gul, que tem capacidade de transporte, mas não passa tanto a bola, é mais plc que avançado

• Like
Reações: PortoNoCoracao

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,858
3,452
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Agora que já temos a equipa titular encontrada, por favor, não a mudes a torto e a direito. Pelo menos na defesa, que é o setor mais afetado em termos de mudanças esta época.
Muito trabalho pela frente. Aquela primeira parte ontem meteu medo!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Agora que já temos a equipa titular encontrada, por favor, não a mudes a torto e a direito. Pelo menos na defesa, que é o setor mais afetado em termos de mudanças esta época.
Muito trabalho pela frente. Aquela primeira parte ontem meteu medo!
Está não pode ser a equipa titular. O Nico não rende no duplo pivot