Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,380
9,635
Não vou perder o proximo jogo dos corruptos na Champions e vou assistir com pipocas :LOL:
Jogar na Alemanha contra um Bayern que só tem 3 pontos em 3 jogos e a precisar de ganhar e raivosos da goleada que levaram neste ultimo jogo deve ser lindo de se ver :LOL:
E calha bem jogarmos com eles logo a seguir porque se forem goleados (vão ser) podem desmoralizar.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não vou perder o proximo jogo dos corruptos na Champions e vou assistir com pipocas :LOL:
Jogar na Alemanha contra um Bayern que só tem 3 pontos em 3 jogos e a precisar de ganhar e raivosos da goleada que levaram neste ultimo jogo deve ser lindo de se ver :LOL:
E calha bem jogarmos com eles logo a seguir porque se forem goleados (vão ser) podem desmoralizar.
Cuidado é com a Lazio. Da forma pequenina como o nosso treinador vê as coisas, ainda podemos ter algum dissabor.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,217
4,950
Os padres têm um papel importante, como em Moreira de Conegos, como tu disseste. Mas se fossem suficientes, não tinham ganho apenas 1 campeonato nos últimos 5 anos e o nazi ainda era o treinador.
Os padres não fazem milagres… são padres, não são santos…
Eles conseguem fabricar um penalty quando o slb entra na área (ou, pelo menos, fica próximo da área qb…)… em Moreira de cónegos, eles só entraram na área uma vez… se têm ido lá duas vezes, tinham ganho…

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,659
24,876
Kokçu:

"Eles sabem como jogo e eu sei como eles jogam. Foi chato porque os jogadores do Feyenoord estavam a respirar constantemente no meu pescoço, mas já sabemos isso..." 😂
...
Não seriam vampiros à procura da melhor parte do pescoço, para diminuir e enfraquecer as suas valências futebolísticas?...🙂

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,907
150,153
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Kokçu:

"Eles sabem como jogo e eu sei como eles jogam. Foi chato porque os jogadores do Feyenoord estavam a respirar constantemente no meu pescoço, mas já sabemos isso..." 😂
...
Não seriam vampiros à procura da melhor parte do pescoço, para diminuir e enfraquecer as suas valências futebolísticas?...🙂
"ui eles não deixaram o menino jogáááááá"

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,836
31,060
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Kokçu:

...
Esta merda também não é justa.
Onde já se viu uma equipa fazer uso dos conhecimentos que tem do adversário para tentar anulá-lo e superiorizar-se?
Acho que há aqui matéria para se pedir a repetição do encontro...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,518
26,799
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Kokçu:

...
Será considerado assédio no local de trabalho?🤨

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,035
12,328
Porto
Então o dono de um restaurante de Penafiel também foi apanhado nas escutas com um jogador do aves a avisá-lo sobre o processo mala ciao e que a PJ ia atrás deles. A teia é maior do que muitos imaginam. A gnr de Penafiel e Lousada em vez de andarem a foder a vida a um gajo que trabalha que andem atras destes ladrões. Queria era saber o nome desse restaurante se é o que eu desconfio que é muito famoso e onde vão muitos conhecidos.