Antigo 'vice' do Valencia denuncia Benfica por corrupção e branqueamento de capitais
Alegado esquema com transferências

Mais uma.sempre a somar![]()
Antigo 'vice' do Valencia denuncia Benfica por corrupção e branqueamento de capitais
Alegado esquema com transferênciaswww.record.pt
sempre a somar![]()
Alegado esquema com transferênciaswww.record.pt
"Foi chato"...fdx...chato é o "à vontadinha" com q joga cá, onde ninguém aperta com ele como tem que ser. Quer putas em campo em todos os jogos.Kokçu:
"Eles sabem como jogo e eu sei como eles jogam. Foi chato porque os jogadores do Feyenoord estavam a respirar constantemente no meu pescoço, mas já sabemos isso..."
...
Não seriam vampiros à procura da melhor parte do pescoço, para diminuir e enfraquecer as suas valências futebolísticas?...![]()
Só acho engraçado é que na altura toda a gente viu o evidente. Agora que vai prescrever, parece algo "wooow"!
Só estes? E os vizinhos? Quando interromperam o jogo da taça da liga, o conselho disciplinar arquivou o caso com a desculpa que não era possível comprovar que eram adeptos do chupoting... lolVamos cumprir um jogo de interdicao enquanto estes bandidos safaram-se sempre dos varios castigos que foram tendo
Ora bem, conseguem meter o FCP ao barulho, mas não apresentam nenhum jogador vendidos a eles por valores estranhos nem se quer um por qualquer valor, só do Braga, continua a cartilha de tentar enlamear os outros para desculparem seus actos de corrupção!
Apresentada queixa, existe investigação
Nao sao so eles. Mendes e peter lin nos che
O único negócio do FCP com o Valência foi a venda do Otamendi em 2014 por parcos 12M.Ora bem, conseguem meter o FCP ao barulho, mas não apresentam nenhum jogador vendidos a eles por valores estranhos nem se quer um por qualquer valor, só do Braga, continua a cartilha de tentar enlamear os outros para desculparem seus actos de corrupção!
É o costume, e depois dizer que o fizeram porque outros, também o fizeram.O único negócio do FCP com o Valência foi a venda do Otamendi em 2014 por parcos 12M.
Meter aí o nome do Porto para "disfarçar"
O incrível é que se nota que é uma "invenção" do jornalista ali posta. porque não existem "negócios do FCP com o Valência".É o costume, e depois dizer que o fizeram porque outros, também o fizeram.
É a chamada Portização da coisa.
Para aquilo que lhes é conviniente, somos sempre os pioneiros.
Fica-se pela promessa.Ora, uma queixa no MP portugues. Sim sr. Promete.![]()
Não dês ideias, são muito meninos para colocarem a equipa b em lugar de subida se a outra for condenada.Benfica B está a lutar para subir de divisão, já a preparar para substituir o A que vai descer por corrupção.