Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,311
39,682
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Portanto média de 2.3 golos marcados por jogo em 3 jogos , contra United , Braga e Hoffenheim e temos mentalidade de equipa pequena 🤣🤣

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
895
1,082
Portanto média de 2.3 golos marcados por jogo em 3 jogos , contra United , Braga e Hoffenheim e temos mentalidade de equipa pequena 🤣🤣
Mas estás a gozar connosco só pode. Viste bem os nossos jogos? Nem contra os 30 remates que consentiste contra o United com mais um, porque individualmente são uma equipa forte. Agora com o Braga é Hoffenheum foi vergonhoso

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,140
13,060
Foi uma escolha arriscada , já todos sabíamos, duvido muito que tenha sido primeira opção

Agora não vale a pena chorar , no final da epoca troca-se por outro , de preferência mais experiente

Um bom Treinador nao é um caso onde se possa poupar dinheiro , temos mesmo que investir

Quanto ao VB ou a equipa da um salto muito alto em nível de qualidade ou vamos ter muitos dissabores

A equipa pressiona mal , nao consegue ter a bola e oferece muito jogo ao adversário

Nao temos um plantel muito extenso mas temos um 11 de muita qualidade VB devia conseguir fazer mais

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,364
17,586
Um United miserável que está em 14º e contra 10 a recuar mais e mais , um super Hoffenheim que está em 15º e o Braga em casa e nas segundas partes vamos todos lá para trás jogar à Tondela..estamos fortíssimos..ninguém nos pára..

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,658
10,788
O Hofenheim em pleno Dragão teve 65% posse de bola e jogou como quis na segunda parte.
Contra o United meteram um autocarro de 2 andares e foderam-se, e mesmo contra o Braga de rastos la veio tb o autocarro

Mas vamos acreditar que isto nao vai dar merda mais cedo ou mais tarde, sempre é mais engraçado.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,311
39,682
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Rua
Mas estás a gozar connosco só pode. Viste bem os nossos jogos? Nem contra os 30 remates que consentiste contra o United com mais um, porque individualmente são uma equipa forte. Agora com o Braga é Hoffenheum foi vergonhoso
O Braga fez 3 remates a baliza, o Hoffenheim 1.

Claro que o Hoffenheim podia ter marcado naquele lance que nem a baliza foi.

Também não contribui para a estabilidade defensiva a dupla de centrais ainda não ter fixado. Já usamos 3 esta época.

• Like
Reações: Regod

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,311
39,682
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Um United miserável que está em 14º e contra 10 a recuar mais e mais , um super Hoffenheim que está em 15º e o Braga em casa e nas segundas partes vamos todos lá para trás jogar à Tondela..estamos fortíssimos..ninguém nos pára..
É tão miserável(United) que metade sendo amigo,da equipa deles era aqui titular a brincar.

• Like
Reações: Regod

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
895
1,082
Rua

Também não contribui para a estabilidade defensiva a dupla de centrais ainda não ter fixado. Já usamos 3 esta época.
Mas se um remate vai ao poste e um lance de muito perigo e não conta remate enquadrado por exemplo. Eles foram várias vezes perigosos.
Isso sem dúvida mas a nossa pressão é muito fraca, somos sempre batidos, a nossa transição defensiva é ridícula e a defesa nas bolas paradas é melhor nem comentar e isto é treino!!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,899
27,615
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Rua

Eu bem tento, acho que a equipa está a jogar mal e ja jogou melhor.

Acho que estão a cobrar coisas ao VB de um nivel absurdo, muito por nao fazer as vontadinhas. Eu ja exagerei, mas agora acho que não ha razões para tanto "choro"

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,311
39,682
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas se um remate vai ao poste e um lance de muito perigo e não conta remate enquadrado por exemplo. Eles foram várias vezes perigosos.
Isso sem dúvida mas a nossa pressão é muito fraca, somos sempre batidos, a nossa transição defensiva é ridícula e a defesa nas bolas paradas é melhor nem comentar e isto é treino!!!
Certo.

Podemos ver os xg em cada jogo por exemplo.

• Like
Reações: MD1893

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,311
39,682
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu bem tento, acho que a equipa está a jogar mal e ja jogou melhor.

Acho que estão a cobrar coisas ao VB de um nivel absurdo, muito por nao fazer as vontadinhas. Eu ja exagerei, mas agora acho que não ha razões para tanto "choro"
Eu também acho que podemos e devemos jogar melhor.

O único jogo que eu tenho como miserável até agora é o da Noruega, que foi uma desgraça.

O de alvalade também foi fraco, mas não fosse o cepo do Otávio e tínhamos de lá saído com empate.

A equipa está em construção, em todos os sectores. Veremos até final de ano.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,311
39,682
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tivemos mais que United e Braga e menos que os alemães

Acho que a chance de maior xG dos alemães é aquela na segunda parte do Kramaric(?) mas também achei uma finalização bem fodida de fazer golo
Não sei qual a que teve maior xg da parte deles.

Eu sem ir ver , a nossa equipa terá um volume maior de ataque que na época passada. Certamente isso também destapa um pouco lá atrás. E não esquecer os problemas que temos tido no centro da defesa, que agora parece que vão ser estabilizados.

Outra coisa que não se deve por de lado é a juventude da equipa e a pressão, o factor anímico,que está em cima da equipa especialmente desde o jogo na Noruega, depois aquele empate nos descontos com o United.

Isso leva a que os próprios jogadores e equipa reagem de certa forma durante os jogos.

Eu acho que se deve exigir mais, mais segurança, mais contundência quer a defender quer a atacar, mas estar a pedir para o treinador ser despedido é algo que não consigo perceber.

Aposto o que quiserem que se o nosso treinador fosse outro neste momento com estes mesmo resultados nem 1/3 dos assobios havia no estádio e muito menos aqui pedirem a cabeça dele.

• Like
Reações: arichard

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,521
1,727
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
VB deve concentrar-se naquilo que é o objetivo para o jogo, com toda a crença e abnegação, focando naquilo que são as suas forças e disfarçando na perfeição aquilo que são as suas fraquezas. Que seja absolutamente leal e sério naquilo que é a prossecução dos objetivos com inspiração, transpiração, inalação e expiração, sem olvidar aquilo que são os princípios vitais para aquilo que pretende alcançar, que é a vitória em todos os jogos.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,933
2,514
34
Lisboa
Tivemos mais que United e Braga e menos que os alemães

Acho que a chance de maior xG dos alemães é aquela na segunda parte do Kramaric(?) mas também achei uma finalização bem fodida de fazer golo
Penso que a do Hlozek é melhor em que papa o Djaló e chuta por cima em posição frontal