Este Bernardo e o seu permanente destilar de ódio contra o FCPORTO. Incha grande boi
Este Bernardo e o seu permanente destilar de ódio contra o FCPORTO. Incha grande boi
Nem do tugão nem de lado nenhum. Não nesta fase da época, nem que fosse o KloppOs 3 jornalistas mais credíveis da nova geração falam todos que o Amorim é o alvo do United e a negociação ta a avançar.
Outra coisa que me deixa algo incomodado é a malta falar do United como se fosse o Carcavelos, alguma vez o United ia esperar até ao fim da temporada por um treinador do tugao?
Estamos a falar de um colosso,por muito mal que esteja, não se vão ajoelhar por um treinador fora Big 5.
Claro que não. O United só não tem o Amorim se não quiser. E é já. O resto é conversa de treta. Para mim não passa tudo de manobra de diversão para desviar atenções para o alvo preferido que é o do selecionador da Alemanha. O Niglesman.Os 3 jornalistas mais credíveis da nova geração falam todos que o Amorim é o alvo do United e a negociação ta a avançar.
Outra coisa que me deixa algo incomodado é a malta falar do United como se fosse o Carcavelos, alguma vez o United ia esperar até ao fim da temporada por um treinador do tugao?
Estamos a falar de um colosso,por muito mal que esteja, não se vão ajoelhar por um treinador fora Big 5.
E vocês a darem palco aos Rascords desta vida! Esse gordo, porco sabujo é um autêntico porco. Tem aspecto de porco.Este Bernardo e o seu permanente destilar de ódio contra o FCPORTO. Incha grande boi
Exatamente aquilo que acho.Continuo a dizer que é tudo circo de jornais e em Manchester o alvo é outro. No fim vão acabar a dizer que foi o Amorim que não quis o Sporting e preferiu o projeto!![]()
Seria uma aposta excelente do Varandas… sao treinadores muito similares… faz sentido…Já se fala no João Pereira da B. Pelo menos a estrutura não ia mudar, porque também joga com a táctica da moda.
Se o Manchester United estivesse muito interessado… ele nem pensava duas vezes…Exatamente aquilo que acho.
Este Amoriola já fez umas 10 juras de amor aos sapos.
Venho a dizer desde o início da época que o Amorim ia parar ao United. Não contava era que fosse tão cedo lol.Continuo a dizer que é tudo circo de jornais e em Manchester o alvo é outro. No fim vão acabar a dizer que foi o Amorim que não quis o Sporting e preferiu o projeto!![]()
E hoje tão em greve!! É aproveitar!!!!!Há comboios que só passam uma vez na vida!!!!
Provavelmente vão fazer algum tipo de acordo com o United de forma a compensar a saída prematura do Amorim..
O Fab também está metido nisso?Continuo a dizer que é tudo circo de jornais e em Manchester o alvo é outro. No fim vão acabar a dizer que foi o Amorim que não quis o Sporting e preferiu o projeto!![]()
Depois vai num avião a Inglaterra com a época a decorrer ter uma entrevista de empregoExatamente aquilo que acho.
Este Amoriola já fez umas 10 juras de amor aos sapos.