Não foi o Amorim que ligou diretamente ao Grujic? Que lhe ligue agora…Neste momento os jogadores que o Amorim viria pescar em Portugal, era o Gonçalo Inácio, Gyokeres, Hjulmand, Aktürkoglu e do nosso clube o Pepê ou Varela.
O Ceição não é pior treinador que o Amorim, portanto isto que lhe sirva para meter a mão na consciência e perceber que ser um bronco mal educado e conflituoso não é bem visto lá fora.Qual e mesmo o saldo em confrontos diretos do super treinador contra o horrivel Ceicao?
Como podes garantir? Falaste com clubes de topo?O Ceição não é pior treinador que o Amorim, portanto isto que lhe sirva para meter a mão na consciência e perceber que ser um bronco mal educado e conflituoso não é bem visto lá fora.
Se ninguém lhe pega, não é por ser mau treinador, isso posso-te garantir.
Eu nem tou a falar de clubes de topo, neste momento não vejo o Ceição a ter mais mercado que um zucão ou arábias da vida, é o que é.Como podes garantir? Falaste com clubes de topo?
Ele na PL afinava! Quando desse conta, não levava ordenado de tantas multas que enfardava! E ao fim de dois meses com uma conduta de "raivoso" ia logo com os porcos! A cultura futebolista inglesa, e os media, faziam "arroz de puta" do Serjão!O Ceição não é pior treinador que o Amorim, portanto isto que lhe sirva para meter a mão na consciência e perceber que ser um bronco mal educado e conflituoso não é bem visto lá fora.
Se ninguém lhe pega, não é por ser mau treinador, isso posso-te garantir.
Não esquecer que enquanto jogador andou pelos grandes palcos europeus… e que uma vez foi dar um abraço ao Mourinho em Inglaterra… e que vê muitos jogos da Liga Inglesa na televisão… para além que que uma vez tachou uma escocesa em AlbufeiraEra muito bom para nós
E atenção que apesar de gostar da sua saída cheira-me que lá vai dar flop, nunca vi um treinador português tão overhyped, quem ouve pensa que tem ganho campeonatos seguidos e trofeus europeus
Já usamos a expressão "cão raivoso" como os boifiquistas usavam quando ele era nosso treinador?Ele na PL afinava! Quando desse conta, não levava ordenado de tantas multas que enfardava! E ao fim de dois meses com uma conduta de "cão raivoso" ia logo com os porcos! A cultura futebolista inglesa, e os media, faziam "arroz de puta" do Serjão!
Faço o "mea culpa"... Vou editar o post e substituir a "adjetivação"! Ainda por cima ser conotado com expressões orcs (que nem sabia que era deles), roça o insulto subtil à minha pessoa!Já usamos a expressão "cão raivoso" como os boifiquistas usavam quando ele era nosso treinador?
Hummmm
Estamos fortes no mercado de importações.
Ele pegou num clube de merda que não era campeão desde 2001/2002 e venceu 2 campeonatos, por exemplo se tivesse ganho 2 campeonatos no FC Porto ou no regime aposto que o Man Utd não vinha buscá-loEra muito bom para nós
E atenção que apesar de gostar da sua saída cheira-me que lá vai dar flop, nunca vi um treinador português tão overhyped, quem ouve pensa que tem ganho campeonatos seguidos e trofeus europeus
É verdade sim, tanto que lhe chamavam o "Cãoceição"Faço o "mea culpa"... Vou editar o post e substituir a "adjetivação"! Ainda por cima ser conotado com expressões orcs (que nem sabia que era deles), roça o insulto subtil à minha pessoa!
Tem mérito por ter elevado um clube de comédia como sporting, mas lá fora creio que vai levar um banho de realidade, a CS portuguesa também sempre o protegeu, em Inglaterra não vai ser assim, o escrutínio será enormeEle pegou num clube de merda que não era campeão desde 2001/2002 e venceu 2 campeonatos, por exemplo se tivesse ganho 2 campeonatos no FC Porto ou no regime aposto que o Man Utd não vinha buscá-lo
Eu não tinha tanta certeza disso, amigo. Eles têm a máquina bem montada. Aparentemente. O Vagandas aprendeu muito, tem estabilizado o clube financeiramente, podem alcançar outro tipo de treinadores que possam substituir bem o Amorim.Os verdes estão todos borrados.. sabem perfeitamente que perdendo o Amorim voltam a sua condição natural de lutar pelo 3º lugar.. ao contrário de nós e dos encornados que saia quem sair acabamos sempre por lutar pelo campeonato:
Eles não vão contratar ninguém parece, vai ser o João Pereira.Eu não tinha tanta certeza disso, amigo. Eles têm a máquina bem montada. Aparentemente. O Vagandas aprendeu muito, tem estabilizado o clube financeiramente, podem alcançar outro tipo de treinadores que possam substituir bem o Amorim.
Seria mau demais se o clube se desmoronasse só porque sai o treinador e o Viana. Pode acontecer, claro, são calimeros, mas não acredito.
Esquece. O Amorim não tem plano B e tenho algumas dúvidas que se dê bem em Inglaterra mas aqui montou um sistema ideal para o tugão. O novo treinador não terá a mesma eficácia e aqui basta uma derrota para deitar tudo abaixo..Eu não tinha tanta certeza disso, amigo. Eles têm a máquina montada. O Vagandas aprendeu muito, tem estabilizado o clube financeiramente, podem alcançar outro tipo de treinadores que possam substituir bem o Amorim.
Mas deve ser só até final da época a ver como corre.Eles não vão contratar ninguém parece, vai ser o João Pereira.
É o suficiente hehehehehe.Mas deve ser só até final da época a ver como corre.