Claro.Esquece lá isso. Um mau resultado no campeonato é que era
A cagar para a Copa de la Carica.
Claro.Esquece lá isso. Um mau resultado no campeonato é que era
Perderam o líder. Se isso não mexe com o plantel, então não sei.Eu cá não embarco nesta festarola. A lagartada leva uma estocada, mas não me parece que vá perder tanta competitividade como isso.
Têm bons jogadores já rotinados, basta que quem vá para lá não estrague muito. Agora se em Janeiro o Amorim lá for à pesca, aí já se torna diferente...
Janeiro está já aí e até lá pode basta haver a primeira trombada que começa logo a contestação.Eu cá não embarco nesta festarola. A lagartada leva uma estocada, mas não me parece que vá perder tanta competitividade como isso.
Têm bons jogadores já rotinados, basta que quem vá para lá não estrague muito. Agora se em Janeiro o Amorim lá for à pesca, aí já se torna diferente...
It´s funny because it´s true."Lampião boi traidor fdp"
Acho que num campeonato aberto, em que os jogos entre grandes decidem títulos, tudo fica aberto a partir de agora.O maior tiro no porta-aviões que podiam ter levado. Repito, isto é maior do que perderem Gyokeres, Pote, Morita e Hjulmand juntos. Amorim foi campeão na primeira temporada completa e ficou a 5 de um dos melhores Portos do século com Paulinho, Mathus Reis, Nuno Santos, Adán, Esgaio e um Inácio de 20 anos no onze.
Aproveitar, porque não vai ser o mesmo a partir de agora, se se confirmar.
Venha de lá o empatezinho, mas primeiro temos de ganhar na luzO Amorim é tão lampião que até sai antes de jogar contra o clube do coração, não fosse tirar pontos.
Fdx que falta de noção![]()
Sporting um Ferrari é a melhor que li hoje![]()