estão em negação, coitados
estão em negação, coitados
fizeram uma joga contra um Newcastle fortíssimo.Por acaso o Peseiro fez bons jogos na Europa, embora tenha tido piço descomunal com o AZ do Adriaanse que merecia ter passado.
Já o Sá Pintas foi verdadeiramente aos trambolhões.
Mas são coisas curiosas.
E no do Sá tinham um plantel deus me livre de fraco.
Aquele yokozuna ali ao lado é um gajo conhecido dos lagartos não é?Ora cá está.
![]()
Custos a subirem, mesmo os da direcçãoÉ "curioso" apenas pelo facto de quererem vender a imagem de um sporting fortíssimo a nível financeiro, mas depois aceitam qualquer "tostão" pelos melhores jogadores.
bons tinham o capel, schaars, insua e o wolfswinkel... jeitosos tinham o patricio e o j pereira... o resto era um susto.Por acaso o Peseiro fez bons jogos na Europa, embora tenha tido piço descomunal com o AZ do Adriaanse que merecia ter passado.
Já o Sá Pintas foi verdadeiramente aos trambolhões.
Mas são coisas curiosas.
E no do Sá tinham um plantel deus me livre de fraco.
Nao falo só do rubem jogadores, pessoal todo a primeira oportunidade saiem logo a correrO Ruben Amorim quer sair pelas mesmas razões que o André Villas-Boas quis sair.
Quem não quereria?
Errado, o Saporte é tem mais história que as sanitas de Old Trafford.O Sporting tem menos história que as sanitas do Old Trafford
É só ver o exemplo do nosso grande presidente, que ninguém duvida que é tão Portista como qualquer um de nós.Mais do mesmo, acreditarem que o Amorim so aceita por ser lampiao…
Ate parece que o CR7 nao foi logo a correr com meia duzia de jogos disputados pelo seu clube do coração…
O Unico Clube é o clube do €€€
Exato, acaba sempre por ser corrido.Ciclos curtos é um ano. Tirando o FC Porto, nunca esteve mais de 1/2 anos num clube.
Custos a subirem, mesmo os da direcção
Vagandas todos os anos aumenta o seu ordenado e do resto da direcção
A mim choca é a vontade que todoa tem se sair do sporting, no Porto temos o contrário
Queremos que saiam, mas eles querem ficar
Cof cof borges cof cof
Click to Edit, esse portento.Claramente uma noticia random a todos os niveis!
Inacio percebo... basta olhar para aquela defesa e todos percebem!
Pedro gonçalves? A serio? Vai arrumar com o Bruno Fernandes?
Edwards? O maior disparate que ouvi...
Se o RA quer levar jogadores do Sporting, estes seriam:
- Gyokeres, Huljmand e Inacio, sendo que acho que inacio seria um erro!
A minha tactica à la RA:
![]()
Falta um central: destro, +190 e RAPIDO.
Huljmand porquê? Porque acho que consegue ser bastante influente na sua equipa e tem muito pedal.
Huljmand e Ugarte, a nivel de intensidade e capacidade de pressão, trabalhavam com 3 homens!
BF era o criador...
Gyokeres... tenho duvidas que o fossem buscar, mas trocando com o rasmus, não sei era experimentar até janeiro e ver.
Laterais: gajos rapidos. É um risco o garnacho mas é um pecado nao apostar no jogador!
Zirkzee... acho que era a minha aposta, ou mesmo para PL... mas incluir o rasford naquele lugar nao era de deitar fora tambem, ou entao, uma solução diferente: subir BF para o apoio ao PL ja que remata muito bem, e adicionar um Mainoo ao meio campo.
Não disse que isto era teatro. O que disse foi que no fim eles iam fazer aquele teatro de merda de ah e tal o Amorim rejeitou o United por amor ao Sporting e ao projeto.
A mim também me doeu.