Que disse?
Nao vejo devo estar bloqueado
Que disse?
Quem é o Rui Santos??Pronto tinha que vir o rui santos com o take mais estupido que ninguem se tinha lembrado..
"Pronto, o que o Amorim disse foi: eu quero ir, mas não posso dizer, pode alguma coisa correr mal e tenho de ficar."Que disse?
Nao vejo devo estar bloqueado
é o jornalista desportivo mais imparcial da CS desportiva, e que não gosta de criar polemicas, como o seu tio de resto.Quem é o Rui Santos??
coitado do velhote mas sábio. e a menina reporter foi um docinho
Trabalhava como palhaço no circo Cardinali agora faz números de palhaço na televisão a cumentador de futebol...Quem é o Rui Santos??
Jornalistaé o jornalista desportivo mais imparcial da CS desportiva, e que não gosta de criar polemicas, como o seu tio de resto.
Jornalista??? Ahahahé o jornalista desportivo mais imparcial da CS desportiva, e que não gosta de criar polemicas, como o seu tio de resto.
Nem sei como há gente eu ouve esse gajo, o gajo não acerta uma.é o jornalista desportivo mais imparcial da CS desportiva, e que não gosta de criar polemicas, como o seu tio de resto.
Por estes e por outros é que deixei de ver programas de comentários desportivos aos anos, aliás o último programa que vi foi quando Rui Moreira saiu em direto no trio de ataque creio..Humoristas nestes programas lixosos desportivos...Até gostava que virasse moda, deu para rir um bocadinho com alguns destes momentos.
É para descobrirem se é gay?Bomba Noite das Estrelas
Ze Castelo Branco vai fazer perícia medica
As tantas e para perceber se é ou nao HumanoÉ para descobrirem se é gay?
Lá estão a desperdiçar os recursos do SNS.
Toda a gente já reparou que ele deve ter estacionado a nave espacial por aí algures.As tantas e para perceber se é ou nao Humano![]()
O Zé já foi parar ao hospital com umas quantas overdoses de medicação então.E vai passar a prescrição deste medicamento a todos, qu é aquilo que ele toma antes de dormir... Visualizar anexo 31917
A nave de quem ele tiver a chular. Dele nao tem nada, a nao ser uma cratera a fazer de cu.Toda a gente já reparou que ele deve ter estacionado a nave espacial por aí algures.
Não precisa de teste.