Clube dos calimeros

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,123
7,469
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Se ele nao for, pior será

Ja nao tem o balneário

Imagino que muitos jogadores se sintam traidos e queiram sair

Se o gyo ja queria, agora deve querer mais.

Sporting é pouco atrativo.
Já para não falar que na primeira derrota vai tudo cair-lhe em cima. Neste momento, a saída é inevitável. Esta direção só está a fazer tudo para ficar bem na fotografia junto dos sócios e para manchar a imagem do Ruben.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,774
6,183
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ele vai.
Agora não há condições para ficar sequer.
Isto é tudo "varandagem" para ver se não fica tão mal na foto.
O Varanda é o idiota que sabemos mas neste caso está a defender os interesses do Sporting e claro a tentar salvar a sua pele

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,291
30,963
Conquistas
1
Se ele nao for, pior será

Ja nao tem o balneário

Imagino que muitos jogadores se sintam traidos e queiram sair

Se o gyo ja queria, agora deve querer mais.

Sporting é pouco atrativo.
O sporting quer arranjar uma desculpa para dizer que fez tudo ao seu alcance para evitar a saída… então agora é a negociação dos informáticos das estatísticas e dos adjuntos que pressionam os juizes de linha que valem 5 milhões…

A questão é que o desconto dos 10 milhões para tubarões… poe em evidência quem estava refém de quem…

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,963
7,774
Ele vai.
Agora não há condições para ficar sequer.
Isto é tudo "varandagem" para ver se não fica tão mal na foto.
Eu acho que o varandas está a fazer bem o seu trabalho. Então porque não tentar esticar mais a corda? O Ruben tinha cláusula aí não pode fazer nada. Esta a tentar espremer ao máximo e muito bem, diga se

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,433
25,226
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu acho que o varandas está a fazer bem o seu trabalho. Então porque não tentar esticar mais a corda? O Ruben tinha cláusula aí não pode fazer nada. Esta a tentar espremer ao máximo e muito bem, diga se
Por acaso pensei que uma equipa técnica tivesse os adjuntos incluidos.
Mas até faz sentido que não esteja.

Sendo assim foi comido de cebolada o amorim quando assinou contrato , deveria ter posto uma cláusula que se batessem a cláusula dele , os adjuntos ficariam automaticamente livres.
Odeio o varandas e estou á espera de justiça divina , mas neste caso está a defender os direitos do scp .
Um treinador bazar assim a meio duma época dum clube pt não tenho memória.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,169
6,815
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Se a ideia do Varandas passa por ter o Amorim até ao jogo com o Braga como li, não sei se será uma ideia tão inteligente quanto isso.
Vai para o jogo com o City e Braga com os jogadores a olhar de lado para o treinador?

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,199
11,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Já começa a cheirar mal esta merda
Não acredito nem um segundo nesta merda.

Então o Amorim trai a confiança dos jogadores e vai ficar lá mais dois ou três jogos a encher chouriços? lol

Já ninguém confia nele nem o respeita. Isto cabe na cabeça de alguém? Zero sentido.

• Like
Reações: Regod

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,270
5,051
Por acaso pensei que uma equipa técnica tivesse os adjuntos incluidos.
Mas até faz sentido que não esteja.

Sendo assim foi comido de cebolada o amorim quando assinou contrato , deveria ter posto uma cláusula que se batessem a cláusula dele , os adjuntos ficariam automaticamente livres.
Odeio o varandas e estou á espera de justiça divina , mas neste caso está a defender os direitos do scp .
Um treinador bazar assim a meio duma época dum clube pt não tenho memória.
Isto é uma parovoíce!
Os adjuntos quando quiserem ir embora, vão!
O scp pagou alguma coisa por eles?
Alguma vez os adjuntos recebem 4 milhões até ao final dos respetivos contratos?
A desproporcionalidade é absurda... e o scp não tem qualquer mecanismo para evitar a saída dos adjuntos... eles rescindem unilateralmente e, na pior das hipóteses, pagam qualquer coisa pela quebra de contrato!
Mesmo a questão da inscrição não se coloca...

• Like
Reações: apostador87

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,094
72,850
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto é uma parovoíce!
Os adjuntos quando quiserem ir embora, vão!
O scp pagou alguma coisa por eles?
Alguma vez os adjuntos recebem 4 milhões até ao final dos respetivos contratos?
A desproporcionalidade é absurda... e o scp não tem qualquer mecanismo para evitar a saída dos adjuntos... eles rescindem unilateralmente e, na pior das hipóteses, pagam qualquer coisa pela quebra de contrato!
Mesmo a questão da inscrição não se coloca...
Mais, se o Vagandas tivesse querido defender os interesses do seu suporte tinha metido uma cláusula em cima da dos 10 milhões em que o treinador não podia sair a meio de uma temporada sem acordo com o clube. Simples. Esqueceu-se desse detalhe, fodeu-se...