Falta de noção.
Mais ou menos. Então os advogados do clube esqueceram-se de meter uma cláusula que impedisse que ele saísse......A MEIO DA TEMPORADA para um colosso? Ninguém no clube se lembrou que podiam vir buscar o Amorim a meio de uma temporada? eheheh....PS: como já aqui alguém disse, pré aviso de 30 dias numa cláusula de rescisão é mesmo de génio. Tiro o meu chapéu aos advogados do clube e chamo de burros aos do jogador
Não é bem engano, é mais conta assalariada do mesmo.Falta de noção.
Mas pronto, engana porcos
Foi esse mesmo grande presidente que escolheu estes treinadores até ao amorim
Foda-se
Nao acho. Ou melhor, depende como se olha para o copo.O Varandas está a ser só mongo.
Está se a arriscar a que o United se farte e o mande á merda e depois fica sem o dinheiro e com um problema gigantesco em mãos (Amorim contrariado).
Um "grande" presidente que se esqueceu de meter no acordo com o Amorim uma cláusula que impedisse que ele saísse a meio de uma temporada sem acordo do clube.Foda-se
"Manos a saída do Amorim vai ser a chave da vitória"
Que spin doctors do caralho, um gajo apanha tão fácil contas de cartilha.
Ora nem mais... frango.Semi-frango, chutado ao lado do guarda-redes a meia altura.
Se tivesse passado a bola pelo lado da barreira oh oh oh.
Eu não vejo possibilidade de "vitória moral" quando não há trunfo nenhum, o MU paga a clausula, o treinador quer ir já disse publicamente "é a minha decisão" portanto ele vai e vai, mesmo se lhe "bloquearem os adjuntos".Um "grande" presidente que se esqueceu de meter no acordo com o Amorim uma cláusula que impedisse que ele saísse a meio de uma temporada sem acordo do clube.
Se a situação fosse exactamente a mesma, sim, preferia.Nao acho. Ou melhor, depende como se olha para o copo.
Está a defender os interesses do seu clube, parece-me legitimo. Além de que é suposto estar fodido (embora ele até se tenha andado a rir loles) e nao facilitar.
Se fosse com o FCP, preferias que se deixasse sair sem pestenejar?
Seria péssimo para eles, eu de momento até nem consigo colocar a hipótese desse cenário porque é pura e simplesmente ridículo.Eu não sei quanto a outros, mas parece-me que muita gente goza com a possibilidade de ele ficar. Mas será que alguém pode ter certezas que isso prejudicará o Sporting? O homem é super profissional, não é bacoco nenhum, e sabe lidar muito bem com egos (pois não se vêem egos inflados no Sporting). E mesmo assim muitos lançam a ideia que a permanência dele é boa para nós. É que a desvalorização dos rivais causa mal a nós próprios e muita gente não entende bem isso.
Nem mais, não faz sentido outra coisa.A partir do momento em que pagam a cláusula de rescisão e o treinador que ir, xau e adeus.