Por acaso até se encolheu e jogou no contra ataque, contra um city desfalcado, sem meia equipa titular.Uma coisa é certa , este sporting de gijon nao se encolheu …. Right VB!??!!
Acredito que o JP vai mexer com o 11, desde logo porque não há dois discursos iguais, não há dois treinadores iguais e claramente, a meu ver, RA era a alma, a força, a organização deste sporting.Eu acho que nos primeiros tempos não se vai sentir tanto a perda do treinador. Estão oleados e o JP não vai ser burro ao ponto de mexer no que está feito. Vai deixar correr..!
Se perdessem o Gyo e ficassem com o Amorim, tenho a sensação que perdiam mais no imediato.
Percebo o que queres dizer e não faltam exemplos de equipas oleadas, a carburar e a ganhar é depois com a troca de líder não correu tão bem.. mas é só um pressentimento que eu tenho. Mas espero estar errado como é óbvio. E espero que o Carvalhal pelo menos saque o empate na pedreira.Acredito que o JP vai mexer com o 11, desde logo porque não há dois discursos iguais, não há dois treinadores iguais e claramente, a meu ver, RA era a alma, a força, a organização deste sporting.
É um facto que o sueco é um jogador diferenciado, que está com a corda toda, mas também me parece que a boa forma para ele desaparecerá e aí não tera o Amorim para o recuperar e proteger.
Curioso que na bola de hoje falar que o Amorim já lhe abriu a porta de saida no final da epoca ao sueco, para mim quase a prometer-lhe leva-lo para MU.
Se for assim, acredito que abriu também a porta a outros clubes da PL o picarem já em janeiro.
Pena ainda ser o Amorim a ir a braga apesar de não irem fazer um jogo como o de ontem, mas seria uma vantagem teorica ir ja o JP.
A acontecer só depois de janeiro, se o gyokeres nao se lesionar.Acredito que o JP vai mexer com o 11, desde logo porque não há dois discursos iguais, não há dois treinadores iguais e claramente, a meu ver, RA era a alma, a força, a organização deste sporting.
É um facto que o sueco é um jogador diferenciado, que está com a corda toda, mas também me parece que a boa forma para ele desaparecerá e aí não tera o Amorim para o recuperar e proteger.
Curioso que na bola de hoje falar que o Amorim já lhe abriu a porta de saida no final da epoca ao sueco, para mim quase a prometer-lhe leva-lo para MU.
Se for assim, acredito que abriu também a porta a outros clubes da PL o picarem já em janeiro.
Pena ainda ser o Amorim a ir a braga apesar de não irem fazer um jogo como o de ontem, mas seria uma vantagem teorica ir ja o JP.
Não sei porquê mas estou com uma fezada que vao cair em braga.Percebo o que queres dizer e não faltam exemplos de equipas oleadas, a carburar e a ganhar é depois com a troca de líder não correu tão bem.. mas é só um pressentimento que eu tenho. Mas espero estar errado como é óbvio. E espero que o Carvalhal pelo menos saque o empate na pedreira.
Que essa fezada se concretize amigo!Não sei porquê mas estou com uma fezada que vao cair em braga.
O jogo sempre mamou o apêndice do chupoting...OJogo a mamar a piça do Amorim
![]()
A chave vai ser o mercado de Inverno. Já aconteceu connosco: Saiu o AVB e os jogadores também pensaram em sair. Se surgirem clubes com boas propostas, vai mexer com a cabeça dos jogadores. Se saiu o treinador, porque é que eles haveriam de ficar? O comboio que não passa duas vezes tanto é para treinadores como para jogadores.Os gajos estão naquela fase em que sentem que podem limpar qualquer adversário e ontem viu-se isso. Na 1a parte podia estar 1-3, mas no segundo tempo entraram com uma vontade incrivel e partiram tudo.
Não estou à espera que eles agora venham por aí abaixo. O treinador novo só tem que não mexer! Depois, a atitude dos jogadores é que vai decidir o resto.
Espero que no final da época bazem as peças fundamentais: Gyokeres, Hjulmand e Diomandé.
Acho que o Trincão também terá mercado.
Só vi o resumo, mas parece-me que o 2º penalty é muito forçado......andam-me a meter um nojo!Este ano ninguém se queixa do número de penaltis...
Concordo, mas também é verdade que o penalty que o Haaland falha para mim nunca na vida era penalty. É um ressalto a meio metro, sendo que nem tem a justificação de que apesar disso ia na direcção da baliza, porque ia sair metros acima.Só vi o resumo, mas parece-me que o 2º penalty é muito forçado......andam-me a meter um nojo!
O que é isso de encolher? Depende da definição.Uma coisa é certa , este sporting de gijon nao se encolheu …. Right VB!??!!
Acho que são penaltis.Só vi o resumo, mas parece-me que o 2º penalty é muito forçado......andam-me a meter um nojo!