Cartel do regime (Organização Criminosa)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,552
15,731
Como é que nas TVs nao se fala disto?
Ou falaram e nao vi...

Se fossemos nos a fazer isto com esta gravidade ao ponto de adiar um jogo de futebol hoje nao se falava noutra coisa e o futebol era secundario.
Por isso é que temos a fama que temos e eu vivendo em Lisboa estou sempre a levar com o mito de que todos são maus mas ninguem tão mau como os super Dragoes.
Branqueamento do costume, eles manipulam tudo no tugal, na cmerda tv disseram somente adeptos, vi logo que eram eles, desconfio é que tem alguém na uefa para o trabalhinho sujo, é que já são tantas na competições europeias e a uefa sempre muito branda....

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E temos uma bela de uma oportunidade de deitar mais gasolina numa casa a arder vencendo lá. Seria fantástico.
O problema é que é nestas alturas que, nos últimos anos, não temos capitalizado. O ano passado a casa a arder éramos nós, estava tudo alinhado para perdermos contra eles no Dragão e espetámos 5 à moda do Porto. Acho que foi a goleada mais inesperada da história dos clássicos. Somos um bocado imprevisíveis nisso ultimamente.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,654
24,870
Bruno Lage depois de um jogo europeu contra o Bayern digno de uma águia depenada mas que que se vê (refletido nalgum lago poluído) com farta penugem nos palcos europeus:

"Não se trata de um sistema defensivo, a nossa intenção era atacar..."
😂

Última edição:
  • Haha
Reações: Vinha

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Bruno Lage depois de um jogo europeu contra o Bayern digno de uma águia depenada mas que que se vê (refletido nalgum lado poluído) com farta penugem nos palcos europeus:

"Não se trata de um sistema defensivo, a nossa intenção era atacar..."
😂
Eu depois do exame nacional de matemática no 12º onde tirei 3/20:

"A minha intenção era passar...."

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Prepararem-se que a narrativa vai ser que o assessor não estava a falar para o Lage.
Foi um jornalista que não tinha percebido o que o treinador tinha dito e perguntou ao Lemos o que é que ele tinha dito e ele disse que "Assume a responsabilidade".

Vale uma de tinto?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Vi agora o "assume a responsabilidade (Lage)..." Foda-se, que cringe esta merda.....e que boneco que este Lage é.
Mas eu já sabia disto mesmo.
O lage sempre foi um boneco. Foi campeão e todos sabemos como! Qual a surpresa disto? Nenhuma....
Ele ia ganhando, até as coisas começarem a descambar. Vem na hora certa está palhaçada toda.... Vamos a Luz GANHAR!!

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,180
5,373
é um treinador que depende ainda mais dos resultados que o normal. os corruptos não gostam nada dele (e percebe-se).
basta uma derrota contra nós no próximo jogo e está feita a cama para sair.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,514
26,784
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Prepararem-se que a narrativa vai ser que o assessor não estava a falar para o Lage.
Foi um jornalista que não tinha percebido o que o treinador tinha dito e perguntou ao Lemos o que é que ele tinha dito e ele disse que "Assume a responsabilidade".

Vale uma de tinto?
Foi mais ou menos isso a narrativa deles. Foi algo do género, "ele disse "muito bem, assumir a responsabilidade""

• Like
Reações: Filipe Mendes