Foda-se! Ver estes merdas cagarem na nossa cabeça e dizer que nos humilharam.. enfim.. isto até me dá vontade de vomitar.
De realçar que a herança tambem foi ficar a 20 pontos do sporting.Ganha vergonha na puta da cara uma vez na vida pa.
Se o clube está nesta situação de emergência com um plantel cheio de jogadores mediocres é também por muita culpa do teu idolo, de um dos teus dois ídolos melhor dizendo, a quem passaste a vida a segurar as partes baixas enquanto o clube ia afundando.
O teu "um dos melhores treinadores do mundo" está livre...pois está, porque será ?
Temos um plantel com Samus Portugas, Otavios, Grujics, Francos, etc, por escolha/anuência do teu ídolo, ganha vergonha.
Pareceu evidente que não era o primeiro plano, muito menos o plano ideal.Alguém que já observe futebol há muitos anos já previa o acidente que era apostar no VB.
Mas como sempre, há users que preferem insultar quem não concorda com eles.
Eu fartei-me de avisar....
Olha, agora não sei....
O AVB que se desenrasque
so que o Porto do peseiro ganhou na luzPor muito filósofo que sejas,as tuas unhas não são para este violão........
Tens unhas para um cavaquinho e vai lá vai.....tenho pena,mas fizeste me lembrar o Porto do peseiro.....fraco que doi!!!