Bem... coitado do Rui Barros... o homem nem quer ser treinador principal, só fazia o favor à anterior direcção...Que venha até o Rui barros outra vez como interino, VB é que não pode continuar
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Bem... coitado do Rui Barros... o homem nem quer ser treinador principal, só fazia o favor à anterior direcção...Que venha até o Rui barros outra vez como interino, VB é que não pode continuar
2-1 e 3-1 é ver Eustaquio e GalenoSim mas o 2-1 por exemplo é uma borrada colectiva, condicionada por o Martim (que fez uma má exibição e sempre muito desapoiado) já ter amarelo
Já devia estar o João Mário e o Pepê naquela ala há muito tempo
Mas se vires a maioria dos lances jogadores estão parados completamente e isso aí dá para o adversário fazer o que quiserNAo adianta nada, porque se nao tiveres tatica, esquece la isso. joga com buraco no meio campo explorado bem pelo carnide de lage, depois falha o meio campo, falha tudo.
erro pela dupla que se anula, varela e eustaquio
e depois cai tudo
Não precisa de muito para isso , precisa de um treinadorE meia dúzia de jogadores que façam a diferença!
Eu que moro a 10 minutos da luz, até estouros ja ouço, que festa ganharam o campeonatoPior são os de Lisboa
Que amanhã como eu
Vão ter um dia fdd no trabalho
Segundo. É isto.Tenho pena que esta nódoa marque o reinado que espero bem longo do AVB.
Percebi a aposta dele no VB, embora não tenha concordado.
Não sou apologista de troca de treinador a meio da época, a não ser que já estivesse tudo perdido, o que não é o caso.
Podemos perfeitamente ficar em segundo e ir à Champions que é o mais importante.
Também na minha área não paro de ouvir buzinasEu que moro a 10 minutos da luz, até estouros ja ouço, que festa ganharam o campeonato
Já não te agrada a conversa não é verdade...Ohhh outro betinho.
Apareço quando me apetecer.
a culpa não pode ser dos jogadores apenas...O que se passa com o Varela que nos últimos jogos tem estado uma nódoa?
E o Moura que tão bem tem jogado e que hoje foi uma cratera naquele lado esquerdo?
Nico hoje, por onde andaste?
Ou a equipa femininaConcordo! Tirando o Djaló, teria sido melhor meter os juniores.
Tenho a certeza que mostravam mais RAÇA
Desculpa mas se não vê, não serve para presidenteALGUÉM TÊM DE FAZER ABRIR OS OLHOS AO ANDRÉ PQP DESPEDE ESSE BONECO
Nem apenas do treinador.a culpa não pode ser dos jogadores apenas...