SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,010
17,962
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
O próprio VB sente que já perdeu a equipa e que a mensagem nele já não passa.
Temos que jogadores que estão a jogar pior e depois de hoje sabe que perdeu muito crédito junto de grande parte dos portistas e de quem manda.
Adiar a sua saída é adiar o inevitável.

• Like
Reações: Pavão

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,238
8,339
Toronto
O que se passa com o Varela que nos últimos jogos tem estado uma nódoa?
E o Moura que tão bem tem jogado e que hoje foi uma cratera naquele lado esquerdo?
Nico hoje, por onde andaste?
O meio campo para mim foi o povoar (creio que e assim como se diz) em demasia com jogadores do meio faz com que se estorvam uns aos outros e deixam os laterais desprotegidos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,993
26,642
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
500 anos!

Levar 4 em casa do Brugge ou do Nacional, ser eliminado por Krasnodars, Artmedias ou Wrexhams ou levar 3 secos do regime ou dos lagartos, nada se compara com isto...
Outra vez esta merda? Mas nao se pode dizer q esta é ums vergonha estar no Fcporto? É proibido?

Olha prefiro as derrotas internacionais a perder contra estes nojentos se quetes comparar o q nao faz sentido comparar

Isto é um Fcporto sem tomates, sem nervo, sem nojo à derrota, sem espinha, uma coisinha fácil de encavar.

Mas PIOR está a perder a exigência porque cada vez mais adeptos convivem com encavadelas deste tipo por esta merda deste adversário.

Eu tenho vergonha disto. Tenho vergonha desta equipa. E do treinador tenho pena.

Ganhe o respeito dos adeptos e demita-se.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,024
38,900
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O segundo golo é inadmissível.

Veja se a movimentação da equipa após o mau passe do Eustáquio e má abordagem do Martim.

Como é que uma equipa que está empatada em casa do rival, sofre um golo assim?

Depois o 3 golo, quando a bola entra entre a defesa e o meio campo estavam dois jogadores orcs sozinhos para cruzar a vontade.

Sem palavras para isto.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,985
1,126
Porto
Se os Super Dragões ainda servirem para alguma coisa, espero que apertem este plantel e treinador do Porto à chegada ao Dragão.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk

• Like
Reações: Tiago Esteves
Estado
Não está aberto para novas respostas.