Este treinador nem a flash deveria ter ido. O FCP não é um centro de estágio para treinadores. Discurso batido, sem substância … uma nulidade
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Já falou?“Hoje tocou-nos a nós”
Mas este gajo sabe que clube tá a treinar????
Eu convivo com muitos e sei o gozo que lhes daria se um jogo com eles resultasse no despedimento do nosso treinador!Que se foda o que pensam estes filhos das putas! Nos é que não podemos continuar com isto. Os sinais têm sido evidentes, a esperança que tínhamos nele era suficiente para ignorar. Depois de hoje não dá mais! Temos muita coisa para ganhar ainda!! E com este não vamos conseguir nada!!
Realmente. Tem toda a razão.Porque estás a chamar fdp a um gajo que fez bem o seu trabalho?
Vou eu, crl! Só quero um preparador físico, um nutricionista e médicos. E seis salários mínimos brutos.O problema é onde vamos buscar um treinador em condições nesta altura.
Puta que o pariu....
Não vai passar. Quando voltar o futebol, volta a desconfiança, os problemas, a instabilidade. O Porto assinou aqui aquilo que pode ser a derrocada. Se tivesse perdido por 1-0 ou 2, era só mais um jogo, assim não é apenas um jogo. Isto vai ter consequências. Estes jogadores ganharam hoje um trauma que dificilmente será ultrapassado em breve.Ainda bem que temos a pausa das seleções para tentar esquecer isto
A moral que lhes deste...O nosso jogo foi tão mas tão mau, que fizemos com que o slb parecesse um colosso desta vida..tristeza, amargura total.
Podia ser o melhor treinador no paleio,neste momento nada serviaEle fala fala fala fala fala fala.... Mas na prática... ZERO