Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,471
29,074
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deste e do da B. Ao nível de escolha de treinadores, não está a correr bem!
Deste acho que foi influenciado pelo antigo presidente. O PDC disse que era a escolha dele se o Sergio saisse....

da B nao sei.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,791
18,836
Arriscou numa espécie de continuidade. Está a correr mal. Tem a palavra o presidente, ele é que tem de medir todas as variáveis, foi eleito para isso
Não vão medir nada porque não vai reconhecer publicamente ao fim de 3 meses que cometeu um erro …

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,073
1,726
É possível fazer um rewind dos comentários efetuados aqui no início da epoca??

Isto não é jogar à FCP.
Na Supertaça, eu nao me deixei iludir, porque foi miserável também, apesar da recuperação que tivemos.

Mas prefiro fazer balanços no final da epoca.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,841
12,791
A 6 pontos de uma equipa que não perde pontos e com 4 pontos em 4 jogos na Europa, a época está a meio caminho de estar perdida. Tem 2 semanas para alterar as coisas. Não terá mais nenhum período de descanso tão grande até maio.
E esse é outro ponto, o ppl fala em perder a epoca, não sei se ja nao estara perdida mesmo.
Só se o meltdown com a saida do Amorim for mesmo grande

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
A 6 pontos de uma equipa que não perde pontos e com 4 pontos em 4 jogos na Europa, a época está a meio caminho de estar perdida. Tem 2 semanas para alterar as coisas. Não terá mais nenhum período de descanso tão grande até maio.
Por minha vontade ele saltava já hoje e partia logo para a alternativa (quero acreditar que o avb tem um plano b). Mas como eu risco nadinha no clube.. é aguardar

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,040
1,479
Vitor Bruno
O Benfica ganhou bem
Falta muito campeonato nada está resolvido
Temos de mudar muitas coisas cá dentro

O tipo ainda manda recados para a estrutura ao clube do estilo SC

O Pepê estava com febre e diarreia

• Like