Oh que car%#*%
Parece treinador de uma equipa de meia tabela para baixo…..
Que discurso fraco
Parece treinador de uma equipa de meia tabela para baixo…..
Que discurso fraco
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Não concordo... parecem pior do que têm sido... mal geral...O treinador nunca devia ter cá entrado.
Mas nao se pode desculpar os jogadores, a maioria deles é duma vergonha escandalosa.
Uma coisa q se anda a ver desde o início da epoca, os dois argentinos sao constantemente banais, absolutamente banais
Até o Diogo Costa parece de segunda divisão.
Muitos parabéns por esta merda.
Que lindo. Que vá fazer poesia pó caralhoVB na CI: "Era ganhar ou ganhar e nós ganhámos hoje muita coisa, ganhámos uma lição que cada um de nós levará para casa e para a vida, ganhámos a motivação de fazer mais e melhor, ganhámos homens de batalha e vamos lutar por este título até ao fim. É uma vitória da derrota e uma derrota da vitória."
Ele disse isso?? Oh my god.....impossível defender o homem assim, caralho....e o André está já a preparar a rescisão, cheira-me....esse discurso é o oposto do do André.VB na CI: "Era ganhar ou ganhar e nós ganhámos hoje muita coisa, ganhámos uma lição que cada um de nós levará para casa e para a vida, ganhámos a motivação de fazer mais e melhor, ganhámos homens de batalha e vamos lutar por este título até ao fim. É uma vitória da derrota e uma derrota da vitória."
Olha que me deste uma ideia, venho jáNão consigo mesmo ouvir o treinador. Parece que meti no chatgpt “ faz um discurso se fosses um treinador de futebol “
Que puta de mentalidade medíocre, por isso pouco ganham...Também na minha área não paro de ouvir buzinas
Que puta de raiva
Não me acredito. Diz-me que foste tu que inventaste isto.VB na CI: "Era ganhar ou ganhar e nós ganhámos hoje muita coisa, ganhámos uma lição que cada um de nós levará para casa e para a vida, ganhámos a motivação de fazer mais e melhor, ganhámos homens de batalha e vamos lutar por este título até ao fim. É uma vitória da derrota e uma derrota da vitória."
**"Well, what can I say... that was not how I expected it to go. It’s tough to admit, but today I didn’t bring my best. I got caught off guard, and it cost me. To my opponent — you got the better of me today. I can’t deny that. It might have been a hard pill to swallow, but it’s a lesson I won’t forget.Olha que me deste uma ideia, venho já
Já vão longe os tempos de Hulk e Falcao!...Que saudades dos bons velhos tempos em que esta equipa jogava bom futebol...
Autentico Boneco na cadeira de um treinadorNão me acredito. Diz-me que foste tu que inventaste isto.
O boi fica tb joga, e não poupa jogadores na champions, desculpa de merda.coitadinhos... jogam de 3 em 3 dias
Foda-se!VB na CI: "Era ganhar ou ganhar e nós ganhámos hoje muita coisa, ganhámos uma lição que cada um de nós levará para casa e para a vida, ganhámos a motivação de fazer mais e melhor, ganhámos homens de batalha e vamos lutar por este título até ao fim. É uma vitória da derrota e uma derrota da vitória."